Celebridades

Flordelis é pega desprevenida e envolvimento em morte é decretado após policia fechar investigações

A deputada federal é suspeita de estar envolvida na morte de seu marido, Anderson do Carmo (Foto: Reprodução TV)
A deputada federal é suspeita de estar envolvida na morte de seu marido, o pastor evangélico Anderson do Carmo (Foto: Reprodução TV)

A cantora e deputada federal, Flordelis ainda está sendo acusada pelo assassinato brutal de seu marido, o pastor Anderson do Carmo

Alguns internautas já se questionam se no nosso país realmente existe justiça. Isso porque, desde o começo do ano diversos casos de assassinatos vem chocando o país, como o caso do ex-ator do SBT, Rafael Miguel que foi brutalmente assassinado aos 22 anos, pelo pai de sua namorada por não aceitar o relacionamento dos dois e o caso do Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, no qual a sua esposa, Flordelis, 58 anos, e dois dos seus filhos são os principais suspeitos pelo crime brutal, que aconteceu em um domingo, mais especificamente no dia 16 de junho. Com isso, muitos já consideram a situação da deputada federal cada vez mais precária. Para quem não sabe a religiosa anunciou recentemente que estava fechando uma das suas igrejas filiais, Cidade do Fogo.

Ivete Sangalo desmascara Globo e conta toda a verdade sobre o The Voice Brasil: “momentos difíceis de traduzir”

Latino e Jéssica Rodrigues rompem noivado pela segunda vez e cantor promove noitada histórica com modelos

Neymar e Caio Castro são os únicos brasileiros que aparecem em lista milionária e público se espanta

Agora, não muito tempo atrás surgiu o boato de que o pastor teria sido assassinado devido a uma relação extraconjugal que o pastor Anderson do Carmo mantinha. Segundo algumas informações, a relação teria despertado o dos filhos da parlamentar por ser uma transexual. Flávio é filho biológico da deputada federal, Flordelis e enteado de Anderson. Ele está preso na Delegacia de Homicídios desde o mês passado, após ter confessado ter dado seis tiros no religioso. Lucas dos Santos, 18 anos anos, filho adotivo do casal, também está preso. Ele é apontado pelos agentes como suspeito de ter comprado a arma calibre 9mm usada no assassinato. Vale lembrar que revólver foi achado em cima de um armário no quarto usado por Flávio na casa de Flordelis e Anderson.

Com base nas investigações a polícia descartou com muita rapidez as hipóteses ‘mais comuns’ como, crime político ou mesmo latrocínio, como insistiu a cantora e parlamentar ao prestar depoimento. Ainda de acordo com algumas pesquisas, toda essa insistência que Flordelis continua dento ao afirmar tal ato pode ser entendido de uma outra forma, como o fato de ela estar realmente envolvida no homicídio do pastor Anderson. Isso porque a quantidade de tiros disparados na virilha do pastor, significa um crime passional que nada mais do que uma expressão usada para se referir a um crime que é motivado por uma grande emoção. O termo passional, utilizado para caracterizar o crime, faz referência a um sentimento ou emoção em que existe um alto grau de afeto ou de sentimento de posse em relação à vítima.

Flordelis está sendo investigada pela morte do marido, Anderson do Carmo
Flordelis está sendo investigada pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, neste último sábado, 20 de julho, a mãe do pastor Anderson, Maria Edna Virgílio de Oliveira, de 64 anos, agitou os internautas, ao desembarcar no Rio de Janeiro para participar de um ato em homenagem ao seu filho que aconteceu no domingo. A sogra da parlamentar fez questão de dizer que nunca recebeu ajuda alguma de sua nora após os últimos acontecimentos e que ela não entrou em contato ao menos uma vez para conversarem. Vale dizer também, que Flordelis não compareceu ao ato que foi realizado e comunicou por meio de suas redes sociais no mesmo dia que não participaria da homenagem, pois estavam usando a sua imagem de forma indevida e se aproveitando de sua dor. Ela ressaltou também que está atrás da Justiça e que torce para que ela aconteça.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO