Celebridades

CelebridadesFlordelis

Flordelis é traída pela própria filha e amante afirma que ela planejava assassinato de Anderson: “Demônio”

A deputada federal, Flordelis e Anderson do Carmo (Foto: Reprodução/Instagram)
Flordelis e Anderson do Carmo (Foto: Reprodução/Instagram)
Flordelis e Anderson do Carmo (Foto: Reprodução/Instagram)
Flordelis e Anderson do Carmo (Foto: Reprodução/Instagram)

Amante da filha de Flordelis, Rogério dos Santos Silva revelou o plano da mulher para assassinar Anderson do Carmo, que também namorou a criminosa.

Anderson do Carmo, ex-marido de Flordelis, já era uma vítima muito antes de ter sido assassinado pelos próprios filhos adotivos, no dia 16 de junho. Nesta quarta-feira (21), um importante depoimento que pode esclarecer muitas dúvidas sobre o crime pode fazer com que muitas pessoas fiquem chocadas com o envolvimento da filha dos pastores nesta situação.

+ Flordelis: filha da pastora revela verdadeiro motivo do assassinato de Anderson: “Abuso sexual”

+ Luísa Sonza revela profundo esgotamento e doenças por causa do trabalho: “Muito debilitada”

+ Luciano Huck é acusado de golpe milionário por Jair Bolsonaro e decide desmascarar o presidente

De acordo com o jornal Extra, Rogério dos Santos Silva, que era amante de Simone dos Santos, filha biológica da dupla, afirmou que a mulher tinha um plano para acabar com a vida do pastor. De acordo com o seu depoimento à polícia, a maior vontade dela era se vingar de uma agressão que sofreu do padrasto.

Veja também

O amante da filha de Flordelis e Anderson do Carmo, contou à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo que, no ano passado, recebeu uma ligação de Simone dizendo que estava farta da presença do marido de sua mãe dentro de casa. “Vou matar esse demônio, a gente não aguenta mais. Minha mãe não aguenta mais”, teria dito a herdeira no telefone.

Anderson do Carmo e Flordelis (Foto: Reprodução/Instagram)
Anderson do Carmo e Flordelis foram casados (Foto: Reprodução/Instagram)

Rogério se ofereceu para executar o pastor no seu lugar, a mulher perguntou se ele teria coragem e ele teria dito que sim. A mesma conversa rolou com a deputada federal, que questionou se o caso de sua filha seria destemido o suficiente para tirar a vida de outra pessoa, e quando ouviu a afirmativa da herdeira, acabou se calando.

+ Caio Castro e Felipe Titto são flagrados seminus nos bastidores da Globo na companhia de outro ator

O caso fica ainda mais obscuro quando Simone revelou ter colocado veneno na comida de Anderson do Carmo. O pior de tudo é que eles teriam sido amantes antes do pastor se relacionar com Flordelis e se casar. Lucas Cézar dos Santos de Souza e Flávio dos Santos Rodrigues, filhos da deputada, são réus na acusação.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários