Flordelis

Flordelis é vista rezando antes de audiência, após marido assassinado e expõe sexo da filha com pastor

Flordelis (Foto: Divulgação)
Flordelis (Foto: Divulgação)

Deputada responde por crimes de corrupção e assassinato do marido

Um dos casos mais chocantes neste ano com certeza é o do assassinato do Pastor Anderson de Carmo de Souza, que teria sido morto pela própria mulher, a deputada federal Flordelis. Após o vazamento de conversas privadas da política se iniciou uma investigação em cima do caso.

No dia de hoje (18 de dezembro), Flordelis foi flagrada em uma foto rezando, antes de prestar depoimento no fórum de Niterói, no Rio de Janeiro, acompanhada do advogado, Anderson Rollemberg, após ser acusada de ser a mandante do assassinato do marido.

Flordelis rezando antes de audiência (Foto: Reprodução)
Flordelis rezando antes de audiência (Foto: Reprodução)

+ Ana Maria Braga vê demissão da Globo vazada e substituta é escolhida às pressas: “Não pode ter desculpas”

Tendo chegado poucos minutos antes do horário que foi marcado pela órgão público, Flordelis foi a primeira a prestar depoimento, seguida de Lucas dos Santos, filho adotivo da deputada e de Anderson do Carmo.

Ainda não se sabe o número exatos de quantos réus serão ouvidos durante o processo, mas é provável que a audiência se estenda por dias e não tenha seu encerramento nesta sexta-feira. A magistrada responsável pelo caso já marcou nova audiência com novos depoimentos para o dia 22 de janeiro.

+ Ratinho tem invasão de Maju no palco, público de casa fica estarrecido e em choque: “Um golpe na Globo”

Está é a quinta audiência sobre o assassinato nas quais já foram ouvidos testemunhas e advogados de defesa. Além de Flordelis, outros sete filhos da deputada, uma neta, um policial militar e sua mulher são réus no caso.

“Cabe a eles o direito constitucional de ficar em silêncio. Vamos aguardar o trâmite da audiência para saber se eles falarão ou ficarão em silêncio”, concluiu o advogado Ângelo Máximo, assistente de acusação que representa a família do pastor Anderson.

RACHADINHA

Vale lembrar que Flordelis também está prestando depoimento a respeito das rachadinhas nas quais estaria envolvida. A justiça esclareceu que é importante esclarecer o caso de assassinato, pois isso envolve os crimes de corrupção que a deputa teria cometido em seu gabinete.

+ Globo é degolada após atriz assassinar marido e escravidão transforma novela no maior escândalo da emissora

SEXO COM A FILHA

A religiosa ainda disse não ter conhecimento da relação amorosa entre uma de suas filhas biológicas e o marido Anderson: “Fiquei sabendo depois do crime, pela mídia. Depois que vi na mídia, perguntei e ela disse que não passou de um flerte” afirmou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda