Flordelis

Flordelis abre o jogo, fala em vídeo sobre o assassinato do marido e confissão escapa: “Se eu tivesse”

Flordelis virou ré no assassinato do pastor Anderson do Carmo (Reprodução)
Flordelis negou que tenha mandado matar Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Flordelis confessou para Roberto Cabrini, do SBT, que amava o marido

Desde o ano passado, o nome de Flordelis vem sendo bastante comentado aqui no TV Foco em função do assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo. Nesta última semana, a Deputada Federal foi denunciada como a mandante do assassinato do religioso.

Durante entrevista concedida para o jornalista Roberto Cabrini, do SBT, a Deputada Federal acabou revelando que não quer presa e mostrou que tem consciência de que ainda não foi parar atrás da grades em função do foro privilegiado. Em caso de cassação de mandato, Flordelis ‘dança’.

“Não estou preparada para ser presa e não vou ser. Sou inocente e tenho certeza que minha inocência será provada nos próximos dias”, disparou a cantora. Ela ainda negou os rumores de que tenha adotado Anderson do Carmo quando ele tinha apenas 14 anos.

+Alexandre Pato desiste de contrato de R$ 700 mil por conta de casamento e amarga humilhação atrás de trabalho

Flordelis aproveitou para negar o envolvimento do ex-marido com sua filha biológica, Simone, que também chegou a ser presa por envolvimento no crime: “Mentira. Isso tudo é mentira”. A Deputada Federal aproveitou a oportunidade para negar que tenha matado o pastor Anderson do Carmo.

+Cantor famoso passa de todos os limites, forja exame médico e testa positivo para grave doença

“Eu amo meu marido até hoje. Ele não controlava a minha vida. Ele não fazia isso. Eu não matei. Eu não fiz isso que estão me acusando. Não é real. Não é verdade. É uma injustiça”, disparou. A cantora negou ter mandado matar ele, pois não poderia se separar.

+Sucesso na TV Gazeta, Regina Volpato esquece barraco, fala do SBT e de programa fora de emissora: “Estou adorando”

“Isso não existe. Não existe ‘escandalizar o nome de Deus’. Se eu tivesse que me separar, eu me separaria”, disse ela, que tentou se defender ao explicar que seu celular era ‘comunitário’ e que todo mundo da casa utilizava para mandar mensagens, ou seja, qualquer pessoa poderia ter escrito.

Flordelis deu uma entrevista para Roberto Cabrini (Foto: Reprodução)
Flordelis deu uma entrevista para Roberto Cabrini (Foto: Reprodução)

 

SEXO GRUPAL

Recentemente, outra testemunha ouvida pela polícia apontou Flordelis como frequentadora de uma casa de swing. Além disso, a mulher, empresária de 32 anos, contou que flagrou a cantora, Anderson do Carmo, a filha biológica, Simone, e o marido dela, André, saindo de um quarto, de toalha.

Diante de todas essas acusações, a cantora gospel participou de uma live e negou tudo, até mesmo a troca de casal: “Tudo que você falar você tem que provar lindona. Que eu e o meu marido frequentávamos casa de swing? há, misericórdia senhor, e se fosse verdade? infelizmente não é verdade”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.