Celebridades Flordelis

Flordelis faz desabafo desesperado ao relembrar morte de Anderson do Carmo: “Não estou conseguindo”

A deputada federal, Flordelis e o seu marido, que foi morto em junho, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
A deputada federal, Flordelis e o seu marido, que foi morto em junho, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Flordelis faz desabafo sobre Anderson do Carmo

Flordelis voltou a ser assunto nesta semana ao voltar a tocar no nome de Anderson do Carmo, seu ex-marido, que foi assassinado em junho do ano passado. Dessa vez, a história em nada está relacionado ao brutal crime, mas na saudade que a Deputada Federal diz sentir do pastor.

A ex-mulher do pastor resolveu expressar o que sente 10 meses após a sua terrível morte. “Você partiu, mas nosso amor segue vivo. Não tenho mais você do meu lado para me animar, meu amor como viver sem você? Preciso tanto aprender, mas não estou conseguindo”, começou Flordelis.

+Fernanda Souza após ser pega com Thiaguinho em meio a fim cruel, faz anúncio e admite: “Eu to é louca”

+Manu Gavassi chama Rafa Kalimann para conversar e clima pesa no BBB: “Desrespeitosa”

“Nesses 10 meses sem você, estou tentando sobreviver fazendo a obra que fazíamos juntos e cantando, que era o que você sempre pedia pra mim. Te amo demais!”, continuou a Deputada Federal. Recentemente, falamos sobre a morte da mãe do pastor Anderson do Carmo, dona Maria Edna do Carmo.

De acordo com informações, a ex-sogra da deputada federal Flordelis sofreu um infarto. Maria Edna do Carmo teve um pico elevado de glicose e chegou a ser levada a um hospital da região, mas não resistiu a gravidade da situação. Ela era uma das principais testemunhas de acusação do caso.

Flordelis revelou que sente saudades de Anderson do Carmo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Flordelis revelou que sente saudades de Anderson do Carmo (Foto: Reprodução/ Instagram)

ACUSAÇÃO DOS FILHOS

Dois filhos da Deputada Federal e cantora gospel Flordelis prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que investiga morte do pastor Anderson do Carmo. Daniel dos Santos de Souza e o vereador Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael ficaram cerca de quatro horas no local e voltaram a reafirmar que acreditavam que a mãe era a mandante.

Um dia após o assassinato, Misael disse em depoimento que acreditava que a mãe seria a mandante do crime. Daniel dos Santos revelou à polícia que suspeitava da mãe e mais três irmãs de envolvimento na morte do pai. Outros filhos de Flordelis também serão convocados para prestarem seus depoimentos. Vale lembrar que a Deputada Federal, assim como outras pessoas, serão investigados.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.