Celebridades Flordelis Jair Bolsonaro

Em meio acusação de assassinato do marido, Flordelis abre o jogo e entrega relação secreta com Bolsonaro

Flordelis, mulher de Anderson do Carmo, falou de sua relação com Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Flordelis, mulher de Anderson do Carmo, falou de sua relação com Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Flordelis entregou relação com Bolsonaro

Em junho do ano passado, a morte de Anderson do Carmo foi destaque em todas os jornais do país. Apesar de todos os meses, a polícia não chegou a nenhum resposta que pudesse colocar um ponto final no caso. Sabe-se que Flávio dos Santos, filho biológico de Flordelis, esposa do pastor, teria sido o executor dos disparos. Ele está preso aguardando julgamento.

Contudo, na última semana a Deputada Federal prestou um novo depoimento e isentou o filho das acusações ao dizer que ele não estava na cena do crime e subia as escadas da casa no momento dos disparos. Depois da polêmica por ter mudado o depoimento, Flordelis concedeu uma entrevista exclusiva para IG onde acabou entregando sua relação com Bolsonaro.

Por serem políticos com a mesma linha de pensamento, a Deputada Federal e o Presidente do Brasil possui linhas de pensamentos muito similares. Ela deu detalhes de como conheceu Bolsonaro e sua esposa, Michelle, e contou que frequentou em diversas ocasiões a residência do político e foi bem recebida. Até mesmo na época em que Anderson do Carmo estava vivo.

+Ex de Luciano, doente, faz vídeo arrebatador, despenca em lágrimas e cantor é “culpado”: “Tudo que passei”

+Bomba! Com salário grandioso na Band e números arrebatadores, Renata Fan vira discussão na Globo

Além de falar sobre Bolsonaro, Flordelis deu detalhes de como seu ministério foi formado. Ela começou fazendo pequenas reuniões em sua casa, até que o número de frequentadores foi crescendo de forma considerável até o ponto deles alugarem um espaço maior e se tornarem uma grande denominação. Atualmente, a igreja dela organiza um dos maiores congressos missionários do mundo.

Apesar de todas as polêmicas e acusações que sofreu com o assassinato do marido, Flordelis não desistiu da carreira política: “Meus planos para minha carreira política são os mesmos de quando anunciei minha candidatura: ser voz para os menos favorecidos”. Ela ainda contou que mesmo estando sofrendo, tem ido trabalhar para dar o melhor para o seu povo e estado.

Flordelis dá novo depoimento sobre a morte do marido, o pastor Anderson do Carmo e se contradiz durante sua fala (Foto: Reprodução)
Flordelis dá novo depoimento sobre a morte do marido, o pastor Anderson do Carmo e se contradiz durante sua fala (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.