Celebridades

Celebridades

Flordelis fica por um fio, após prisão às pressas e julgamento cruel tem data marcada na justiça

Anderson Gomes foi assassinado e Flordelis é réu - Foto: Reprodução
Anderson Gomes foi assassinado e Flordelis é réu – Foto: Reprodução

A deputada Flordelis foi acusada de matar o próprio marido, o pastor Anderson Gomes, e o julgamento dos que executaram o crime se aproxima

Um dos casos que mais chocaram o Brasil envolveu a cantora gospel e pastora Flordelis, que é acusada de mandar matar o próprio marido, o também pastor Anderson Gomes, inclusive com a ajuda dos filhos do casal. O caso atingiu ampla repercussão nacional e todos os envolvidos estão sendo julgados pelo crime pra lá de cruel.

Um dos próximos julgamentos que já estão agendados para acontecer é, inclusive, de dois dos filhos do casal. De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a juíza Nearis Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, marcou o primeiro julgamento do caso do assassinato do pastor, que foi alvejado com vários disparos.

Julgamento do caso Flordelis vai acontecer

A data do julgamento, de acordo com a publicação feita no jornal pertencente ao grupo Globo, já foi definida e irão ao tribunal tanto Flávio dos Santos Rodrigues quanto Lucas Cezar dos Santos de Souza, filhos da ex-parlamentar, que vão ser julgados no próximo dia 23 de novembro, às 13h, segundo consta nos autos.

Ministério Público pede a prisão da ex-deputada Flordelis (Foto: Divulgação)
Ministério Público pede a prisão da ex-deputada Flordelis (Foto: Divulgação)

Para relembrar o caso, é importante ressaltar que o pastor Anderson Gomes foi morto a vários tiros no dia 16 de junho dentro da própria casa, que estava localizada em Pendotiba, que por sua vez fica na Região Oceânica de Niterói.  Por determinação da justiça, os réus do caso serão julgados exatamente na mesma cidade do crime.

O caso

O corpo de Anderson Gomes, de acordo com a informação dos peritos, tinha 30 perfurações de bala. Ele estava casado há 25 anos com Flordelis, pastora e então deputada federal pelo Rio, agora deposta. Lucas, de 18 anos, teria ajudado a comprar a arma, enquanto Flávio, de 38 anos, assumiu ter atirado seis vezes contra o pastor.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Flordelis

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários