Celebridades Flordelis

Flordelis: filha da pastora revela verdadeiro motivo do assassinato de Anderson: “Abuso sexual”

Anderson do Carmo e Flordelis (Foto: Reprodução/Instagram)
Anderson do Carmo e Flordelis foram casados antes de pastor ser assassinado (Foto: Reprodução/Instagram)

O caso de assassinato de Anderson do Carmo, marido de Flordelis, poderia estar relacionado a uma tentativa de abuso sexual contra uma de suas filhas.

O caso envolvendo o assassinato de Anderson do Carmo, marido de Flordelis, acaba de ter novos detalhes obtidos através da Polícia Civil. De acordo com o depoimento de uma das filhas da pastora, o homem teria tentado abusar sexualmente sua irmã, que teria planejado todo o assassinato como forma de vingança para as suas atitudes.

+ Luísa Sonza revela profundo esgotamento e doenças por causa do trabalho: “Muito debilitada”

+ Luciano Huck é acusado de golpe milionário por Jair Bolsonaro e decide desmascarar o presidente

+ Caio Castro e Felipe Titto são flagrados seminus nos bastidores da Globo na companhia de outro ator

De acordo com o “Cidade Alerta”, da Record TV Rio, o crime foi planejado por uma das filhas adotivas da deputada federal do PSD com um irmão. A jovem teria ficado sabendo da tentativa de abuso pela própria famosa e tudo teria acontecido dentro de um carro quando a irmã ainda era menor.

Para tentar abafar o caso, Flordelis teria pedido para que a garota que planejou o assassinato não fizesse nada que ela pudesse se arrepender depois. Quando chegou no momento de tirar a vida de Anderson do Carmo, a vítima teria desistido, fazendo com que apenas o irmão atirasse contra o pai, no dia 16 junho.

Flordelis ao lado dos seus filhos (Foto: Divulgação)
A deputada federal Flordelis ao lado de seus filhos (Foto: Divulgação)

Apesar disso, a tentativa de crime sexual contra a filha da deputada teria acontecido em 2018, mas só agora teriam tido coragem de colocar o plano fora do papel. O pastor foi assassinado a tiros na garagem da própria casa e o caso tem gerado diversas dúvidas na imprensa e no público que acompanha essa história até o momento.

+ Claudia Raia entrega fato íntimo da família e revela real relação entre os filhos: “Uma gangue”

A assessoria de imprensa de Fordelis foi procurada pelo deportamento de jornalismo da Record e informou que não haverá nenhum pronunciamento referente ao possível caso de abuso sexual. A filha da famosa afirmou que a pastora sabia de todo o esquema planejado pelos herdeiros.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!