Celebridades Flordelis

Flordelis: filho da deputada presta depoimento bizarro e fala em ‘vultos’ na cena do crime: “Três”

Pastor Anderson e sua esposa Flordelis (Foto: Repodução)
Pastor Anderson e sua esposa Flordelis (Foto: Reprodução)

Filho de Flordelis e do pastor Anderson de Carmo dá novos detalhes sobre o assassinato do pastor que aconteceu na residência do casal

Daniel dos Santos de Souza, um dos filhos de Flordelis, disse à Polícia que entre a sequência de tiros, viu, da janela de seu quarto, o que pareciam ser “vultos de três pessoas” em uma região próxima à garagem da casa do casal. Ele prestou um segundo depoimento após a possibilidade do filho adotivo de Anderson do Carmo, Flávio dos Santos, não ser único a apertar o gatilho no dia do assassinato do pastor.

+Antonia Fontenelle discute com Luisa Mell por causa de Bolsonaro e insinua que ela é usada por políticos

+Faustão faz Luiza Tomé passar vergonha ao vivo na Globo e sofre grave consequência

+Carolina Dieckmann sofre terrível perda com a morte da mãe e faz desabafo destruidor: “Devastada”

Dessa maneira, a nova fala de Daniel revela que mais alguém poderia estar com Flávio dos Santos Rodrigues na cena do crime na hora dos disparos. Ele um dos dois filhos de Flordelis acusados pelo crime que aconteceu na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Daniel estava em um quarto fora da residência principal. Ele tinha uma visão da parte da frente da casa e de parte da entrada da garagem e notou algo estranho. No depoimento, ele disse que foi possível ver as “sombras” em uma das paredes por causa da iluminação de um refletor. “Nesse momento, viu movimento de sombras de pessoas, mas sem definição de contorno. Lhe pareceu vulto de três pessoas. E logo em seguida, voltou a ouvir a outra série de disparos, cerca de três ou quatro”, revela um trecho do depoimento do filho de Flordelis.

+ Famosa atriz leva filha às pressas para hospital após acidente em casa e dá detalhes chocantes: “Explodiu”

É válido dizer que, nas próximas semanas, a polícia deve fazer uma simulação de como o crime tenha ocorrido, na casa onde ele aconteceu. Tudo isso tem como pretensão confirmar e confrontar a versão de Flávio pela dinâmica de disparos. O filho biológico de Flordelis, em depoimento, contou que cometeu o crime sozinho e que fez os disparos por raiva de Anderson. O pastor, segundo ele, teria passado a mão em uma de suas irmãs e o revoltado.

Filho de Anderson do Carmo e Flordelis presta depoimento (Foto: Reprodução/Instagram)
Anderson do Carmo e Flordelis (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;