Celebridades Flordelis

Flordelis: Filhos são indiciados por assassinato do pastor e caso sofre reviravolta impressionante

A deputada federal é suspeita de estar envolvida na morte de seu marido, Anderson do Carmo (Foto: Reprodução TV)
A deputada federal é suspeita de estar envolvida na morte de seu marido, o pastor evangélico Anderson do Carmo (Foto: Reprodução TV)

Os filhos de Flordelis foram indiciados por assassinato pela morte do pastor Anderson do Carmo

Nesta quarta-feira, 14 de julho, a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) indiciou hoje os dois filhos presos de Flordelis, deputada federal (PSD-RJ) por homicídio qualificado no caso do assassinato do pastor Anderson do Carmo, que foi morto a tiros no último dia 16 de junho.

De acordo com informações da polícia, o indiciamento trata-se apenas da primeira fase das investigações sobre a morte do pastor, até então marido de Flordelis. A delegada responsável pelas investigações, Bárbara Lomba, revelou que o inquérito foi desmembrado e a partir de agora iniciará a segunda fase da investigando, que visa identificar a participação de cúmplices no crime.

+Danilo Gentili se manifesta sobre polêmica com Padre Fábio de Melo e dispara: “Chegou wi-fi no inferno”

+Preta Gil, após assumir romance lésbico, faz novas revelações bombásticas sobre intimidade e público fica perplexo

+Luana Piovani expõe briga com Pedro Scooby após encontro com Anitta e caso pode envolver a polícia

O inquérito, primeira fase da investigação da morte do marido de Flordelis, já foi entregue ao Ministério Público. Dessa forma, Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos de Souza, filhos adotivos do casal, ficarão presos temporariamente na cede da Delegacia de Homicídios de Niterói. A prisão preventiva dos filhos de Anderson do Carmo e Flordelis também já foi pedida pela delegada responsável.

Ainda segundo informações da polícia, Flávio confessou o crime e revelou ter dado seis tiros no pastor. O corpo do religioso contou com mais de 30 perfurações. A arma do crime, uma pistola 9mm foi encontrada dentro do armário do quarto que era usado por Flávio, na própria residência onde o pastor e Flordelis viviam com seus filhos.

+Alexandre Frota, expulso do governo Bolsonaro, admite que se envolveu com homens e faz revelação bombástica

A defesa de Flávio negou que ele tenha confessado o crime e criticou as investigações. “Tivemos algumas dificuldades nesse inquérito, no qual foi cerceado o direito de acesso aos autos. Dentro dessas dificuldades que nos foram criadas, principalmente no que diz respeito à colheita de depoimentos sem a presença do advogado, a conclusão desse inquérito nos traz certo alívio porque esse inquérito vai ao tribunal”, disseram os advogados.

A deputada federal e o seu esposo, Pastor Anderson do Carmo que foi brutalmente assassinado (Reprodução: Instagram)
A deputada federal e o seu esposo, Pastor Anderson do Carmo que foi brutalmente assassinado (Reprodução: Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;