Celebridades

Flordelis tem vida exposta em vídeo comprometedor e é desmascarada na morte de Anderson do Carmo

Pastor Anderson teria traído a esposa Flordelis
Flordelis recebeu profecia que se concretizou com a morte de Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Um dos crimes mais bárbaros dos últimos dias, sem a menor sombra de dúvidas, foi o assassinato de Anderson do Carmo. O crime foi praticado por Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico da deputada federal Flordelis, viúva do religioso. Mesmo com a descoberta, o crime ainda não foi finalizado, pois existe a possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas.

A história do assassinato ganha a todo dia um novo capítulo. Atualmente, a Polícia Civil do Rio de Janeiro estaria procurando uma peça que pode encerrar o caso e descobrir de vez quem poderiam ser os mandantes: o celular de Anderson do Carmo. Porém, o smartphone do pastor acabou sumindo misteriosamente de dentro da casa de Flordelis. Uma testemunha afirma que ele foi jogado ao mar.

+Morre estrela da Disney aos 20 anos, causa da morte é revelada e deixa público comovido

+César Filho se revolta com Guga Chacra e dá resposta atravessada ao concorrente da Globo

+Rafael Vitti é acordado com Tatá Werneck aos gritos, teme o pior e entra em desespero

Enquanto esse fato não é desvendado, outras histórias envolvendo os personagens principais acabam surgindo. Depois do vídeo na qual Anderson do Carmo foi vítima de um “trabalho de macumba”, agora um outro registro circula na internet mostrando que Flordelis recebeu uma importante profecia em seu passado que acabou se concretizando com a morte do pastor.

Nas imagens, Flordelis aparece recebendo uma profecia, porém não se agradou nenhum pouco do que ouviu da mulher e chegou a chamá-la de “filha do cão”. A deputada federal escutou que seu futuro seria promissor, porém tudo iria ruir por conta de seu ponto fraco: o casamento com Anderson do Carmo. Revoltada, ela gravou um vídeo mostrando indignação com a tal profetiza.

“Mulheres de Deus que estão aqui prestem atenção, ainda hoje uma profetiza do cão, que profetiza do cão, uma mulher aí, sem dono sem eira nem beira. Me parou ali atrás pra dizer: ‘Ei,o pastor profetizou pra dizer que isso aqui vai ser um pais de fogo,uma cidade de fogo’. Eu disse foi! ‘Vai nada. Não vai passar dessa cidadezinha de fogo, você tem um calcanhar de Aquilis, um ponto fraco’”, contou Flordelis.

+Jornalista da Globo entra ao vivo, passa vergonha, tenta se retratar e imagens acabam viralizando

“Eu fiquei parada olhando pra infeliz. Ela disse é só tocar no seu casamento,destruir seu casamento que isso tudo aqui acaba”, disse ela. Por fim, Flordelis aparece afirmando que repreendeu a profetiza: “Tá amarrado Satanás. O meu casamento é de Deus. O meu marido foi Deus que me deu”. Cabe ressaltar que a morte de Anderson do Carmo acabou ocasionando uma grande mudança na vida da deputada federal.

Flordelis está sendo investigada pela morte do marido, Anderson do Carmo
Flordelis está sendo investigada pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;