Flordelis, mãe de 55 filhos, tem passado depravado exposto, adoção ilegal é revelada e deputada tenta fugir


Flordelis e Anderson do Carmo (Foto: Reprodução/Instagram)
A viúva do Pastor Anderson do Carmo e deputada federal, Flordelis foi desmascarada pela policial (Foto: Reprodução)
A deputada federal, Flordelis foi desmascarada pela policial (Foto: Reprodução)

Viúva do Pastor Anderson do Carmo, Flordelis tem passado revirado pela polícia que descobre segredos surreais

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), 48 anos, tem visto a sua situação ficar cada vez mais precária desde que o seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, foi brutalmente assassinado na garagem de sua casa pelos seus próprios filhos, no dia 16 de junho. Contudo, não são só os seus herdeiros que continuam sendo investigados pelos agentes. A parlamentar também está sendo observada pelos policias que descobriram podres pra lá de polêmicos envolvendo a vida pessoal da viúva.

Apresentador da Globo luta pela vida após infarto, tem terrível situação financeira e triste drama é revelado

Eduardo Costa faz convite inacreditável para mulheres após se separar e confessa: “Caçando cama”

Fernanda Gentil é flagrada fazendo depilação ao lado de esposa, perde a vergonha e dispara: “Não dá”

Na segunda fase das investigações, a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo está mirando as suas forças no passado de Flordelis e da vítima. De acordo com o jornal EXTRA, os policias estão analisando todos os detalhes da vida da parlamentar para que possam entender tudo o que aconteceu desde que ela começou a adotar os seus filhos, na comunidade Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, anos atrás. Com as averiguações avançando, a Polícia Civil localizou Fabão, um homem que se relacionou com a deputada federal no fim dos anos 90.

Veja também

Ele prestou depoimento no dia 2 do mês passado e segundo as informações, os dois se casariam, porém ele rompeu com a cantora pouco tempo depois. Com essa nova parte de apuração, os agentes acreditam que seja mais fácil chegar a uma conclusão plausível mais rápido. Além disso, no começo desta semana, a esposa do Pastor Anderson teve mais um segredo exposto para o país inteiro. Uma das filhas, de 15 anos, da parlamentar, foi adotada de forma ilegal por Flordelis.

Flordelis ao lado dos seus filhos (Foto: Divulgação)
A deputada federal Flordelis ao lado de seus filhos (Foto: Divulgação)

Na época em que foi levada para a casa da deputada federal, a menina tinha por volta dos oito anos e nestes quase sete anos em que vive com a religiosa, a jovem nunca chegou a ser adotada formalmente e sequer tem certidão de nascimento. Ao G1, a conselheira que é responsável pela seção que abrange a Região Oceânica de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, afirmou nesta segunda-feira, 30 de setembro, que isso não é adoção, e sim “posse ilegal”.

Flordelis não apresentou nenhum papel que comprovasse à suposta guarda provisória da filha afetiva e isso significa que a esposa do Pastor está fugindo da polícia e das investigações.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.