
A deputada federal mudou a versão de seu depoimento e disse que o seu filho, Flávio Rodrigues, não estava presente na cena do crime no momento do ocorrido.
Na última quarta-feira (05), a deputada federal e cantora gospel Flordelis, foi ouvida no tribunal como testemunha de defesa de seu filho biológico, Flávio Rodrigues dos Santos, que foi acusado de ser o autor dos tiros que resultaram na morte do pastor Anderson do Carmo.
+Roberto Carlos é flagrado fumando nos bastidores e espanta público após foto comprometedora vazar
A deputada prestou seu depoimento na 1ª Vara de Precatórias do Distrito Federal, e em sua fala, disse que o filho Flávio, não estava na cena do crime no momento do ocorrido, pois ele subia as escadas da casa na hora.
Em um momento anterior, Flordelis contou uma versão totalmente diferente da que foi dita agora. A cantora teria dito a Polícia Civil em outro depoimento, que o seu filho chegou ao local somente depois do assassinato ocorrer.
Angelo Máximo, advogado que representa a família do pastor morto, disse que os depoimentos de Flordelis são muito estranhos e contraditórios, pois a cada vez que ela fez uma declaração, as falas são completamente diferentes e distorcidas.
O assassinato do pastor Anderson do Carmo aconteceu no dia (16) de junho de 2019, e até o momento o caso segue em aberto, e sobre investigação. Até agora, Flávio, filho biológico de Flordelis, e o filho adotivo Lucas dos Santos, estão atrás das das frades por serem suspeitos de participarem do crime.
Mesmo com toda essa polêmica e o caso seguindo em aberto, o assassinato de Anderson pode virar uma série na Netflix. Informações extraoficiais relatam que existem alguns produtores interessados nessa história e com o desejo de levar ela aos cinemas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui