Celebridades Flordelis Gospel

Flordelis perde totalmente o controle da situação e exige liberdade de filhos após nova prova ser descoberta

A defesa da deputada federal Flordelis parece ter perdido a paciência e exigem liberdade de filhos presos, (Foto: Reprodução/Fantástico)
A defesa da deputada federal Flordelis parece ter perdido a paciência e exigem liberdade de filhos presos, (Foto: Reprodução/Fantástico)

A cantora e líder religiosa Flordelis, perdeu totalmente o controle e agora esta exigindo a soltura de seus filhos

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), 48 anos, viu a sua situação mudar drasticamente de uma hora para outra há quase quatro meses, quando o seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, foi brutalmente assassinado dentro de sua casa pelos seus próprios filhos. Além de ver os seus herdeiros sendo indiciados por um crime tão hediondo, a religiosa também tem o seu nome atrelado ao homicídio do líder. Entretanto, parece que a cantora e a sua defesa perderam a paciência depois de tanto tempo.

Estacionamento no SBT vira local de tensão com funcionário atropelando Silvio Santos e apresentador batendo o carro

Thammy Miranda revela suruba envolvendo Caio Castro e Gretchen não consegue esconder terror: “Não acredito”

Gracyanne Barbosa dá detalhe comprometedor na cama com Belo e entrega nojo dele: “Anal”

Isso porque, a defesa do filho da parlamentar, Flávio dos Santos Rodrigues está exigindo a soltura dele de uma vez por todas. Nesta terça-feira, 24 de setembro, os advogados pediram a revogação da prisão de seu cliente, réu pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo. O herdeiro de Flordelis está na cadeia há mais de três meses, quando foi pego na saída do enterro de seu padrasto. De acordo com o Jornal EXTRA, a Justiça ainda não decidiu sobre a solicitação que foi feita.

No pedido que foi enviado à Justiça, os advogados Maurício Mayr, Flávio Crelier e Anderson Rollemberg estão alegando que não há razões suficientes para continuar mantendo Flávio atrás das grades. Segundo as informações, os profissionais ainda contestam um depoimento dado por ele à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo uma semana após o assassinato do Pastor.

Flordelis vê dois de seus filhos sendo presos pelo homicídio do Pastor Anderson do Carmo (Foto: Montagem TV Foco)
Flordelis vê dois de seus filhos sendo presos pelo homicídio do Pastor Anderson do Carmo (Foto: Montagem TV Foco)

Nesta circunstância, Flávio chegou a confessar o crime e ainda disse aos agentes que atirou seis vezes contra o marido de Flordelis. No documento, a defesa de Flávio também fala sobre o surgimento de uma nova prova, que a deputada federal mostrou no domingo ao Fantástico. Uma carta que a viúva do Pastor Anderson afirma ter recebido de seu outro filho, Lucas Cézar dos Santos de Souza, que também está preso acusado de estar envolvido no homicídio do religioso.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics