Celebridades

Flordelis presta depoimento assustador, vazam mensagens surpreendentes do Pastor Anderson e deputada tem terrível fim

Pastor Anderson teria traído a deputada federal Flordelis, com quem era casado há anos
Pastor Anderson teria traído a deputada federal Flordelis, com quem era casado há anos

Parece que o caso da morte do pastor Anderson, que chocou o Brasil inteiro ganhou mais um episódio nesta quarta-feira, 26 de junho. As novidades sobre o envolvimento da deputada federal, Flordelis no assassinato de seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, não param de chegar e dessa vez quem divulgou as notícias foi a própria Polícia Civil. Segundo o jornal Extra, a deputada deu um depoimento que teve cerca de dez horas de duração, pois a polícia estaria interessada em conhecer os detalhes de como era a relação dela com o Pastor.

Hugo Bonemer, primo de William Bonner deixa fãs em êxtase após reatar namoro com Conrado Helt: “Nós estamos juntos”

SBT declara guerra contra o programa de Geraldo Luis da Record, e escala Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega para ataque fatal

Marcelo Falcão, ex-vocalista da banda O Rappa, vive guerra na Justiça e sua filha de 20 anos exige valor milionário

Os agentes se mostraram bastante curiosos e veem esse tipo de pergunta como sendo fundamental para resolver o caso, já que uma das suspeitas é que o Pastor Anderson tenha sido brutalmente assassinado após manter um suposto relacionamento extraconjugal com uma mulher trans. Segundo o advogado da deputada federal, Flordelis, Fabiano Migueis, os polícias quiseram saber como foi a vida dela desde o início. “Foram 10 horas ininterruptas de depoimento. A delegada e o promotor quiseram que ela contasse como foi a vida dela desde o início, de onde ela veio, como começou o trabalho social dela. Além de como conheceu o pastor Anderson, como era o relacionamento deles na adolescência, como as adoções foram acontecendo e quem ajudava ela. Foram muitos detalhes”, revelou Fabiano Migueis, que também trabalha como seu assessor para a deputada.

Mensagens encontradas no celular do Pastor Anderson
Mensagens encontradas no celular do Pastor Anderson

Além da informações sobre o depoimento de Flordelis, também foram divulgadas mensagens que estariam associadas ao Pastor Anderson do Carmo. A partir do celular dele, uma pessoa que nas mensagens disse ser o filho do Pastor, mas que ninguém sabe de fato quem era, garante que as notícias sobre o estado de saúde dele não eram boas e pede para que os amigos fiquem em oração por Anderson. Vale lembrar, que segundo um filho da própria deputada federal, Flordelis, o aparelho teria sumido desde o assassinato, mas o filho dela chegou a dizer que o celular teria sido entregue para ela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;