Celebridades Flordelis Gospel

Flordelis publica foto ao lado do marido morto, o pastor Anderson do Carmo, comemora vitória e gera revolta

Flordelis causou revolta ao comemorar vitória do Flamengo com foto ao lado do marido (Foto: Reprodução)
Flordelis causou revolta ao comemorar vitória do Flamengo com foto ao lado do marido (Foto: Reprodução)

Cantora é investigada pela polícia por morte de Anderson do Carmo

Flordelis, famosa cantora gospel e deputada federal pelo PSD, acabou excluindo uma publicação polêmica realizada ao lado do marido falecido, o pastor Anderson do Carmo. Acontece que no último dia 1º, a famosa publicou uma foto onde ela apareceu em um estádio, junto com Anderson do Carmo, onde na ocasião, eles vestiam a roupa do Flamengo.

A publicação foi feita por Flordelis, para comemorar a vitória do Flamengo, que venceu o Boa Vista por 2 a 0. Na legenda da foto, Flordelis escreveu o seguinte: “Assistindo Fla na TV aprendi com você meu AMOR “Uma vez Flamengo, #flamengo até morrer”.

+Campeã de reality culinário trapaceia, é desmascarada perante as câmeras e perde prêmio: “uma vac*”

Para quem não sabe, o pastor foi assassinado em sua casa, em junho do ano passado, e Flordelis é uma das investigadas pela Polícia Cívil, devido a uma suposta participação no crime. Os dois filhos da cantora, vale dizer, já foram presos.

O fato da cantora gospel ter usado uma parte do hino do time carioca que diz, “flamengo até morrer”, acabou sendo alvo de deboche por parte dos internautas.

+João Guilherme, filho de Leonardo, após guerra com o pai e sair do armário, escancara intimidade: “Olha o tamanho”

“Melhor piada da noite. O triste é saber que na realidade uma vida se foi covardemente”, comentou uma das internautas. “O meme veio pronto”, disparou outro.

Depois que viu a repercussão negativa da sua postagem, Flordelis acabou apagando a publicação, porém, já era tarde e os prints já rolavam a solta nas redes sociais.

Veja a publicação de Flordelis a seguir!

Publicação de Florderlis ao lado de Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
Publicação de Florderlis ao lado de Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

IMAGEM COMPROMETIDA

O ano não tem sido nada fácil para Flordelis, pois, as testemunhas tem deixado a imagem da cantora bastante comprometida no inquérito que investiga o assassinato do pastor. Existem relatos de maus-tratos aos filhos, rituais macabros e até mesmo traições no casamento dos dois.

+Luciana Gimenez entra ao vivo na Sonia Abrão e rasga o verbo sobre acusação de ter maltratado ex de Felipe Araújo

Flordelis, por sua vez, rebateu as acusações, ameaçando processar uma testemunha que afirmou em depoimento que a cantora gospel frequentava uma casa de swing junto com Anderson Felício.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.