Celebridades

Flordelis recebe intimação da polícia, é forçada a falar tudo que sabe sobre o assassinato do marido e reação entrega

Flordelis e o marido, o pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
Flordelis e o marido, o pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

No último domingo, 16 de junho, o assassinato do pastor Anderson do Carmo causou uma grande comoção em todo o território nacional. O religioso foi alvejado por vários disparos quando chegava em sua residência na região de Niterói, no Rio de Janeiro, acompanhado da esposa, a deputada federal Flordelis. Um dos filhos do casal, Flávio dos Santos, de 38 anos, confessou ser o autor dos disparos.

Em depoimento exibido com exclusividade pelo Jornal Nacional, da Globo, um outro filho do casal deu maiores detalhes da atitude de Flordelis que colocaram a deputada federal na situação de investigada. Acontece que o jovem chegou a acusar a própria mãe e insinuou que ela fosse uma das grandes interessadas na morte de Anderson do Carmo. Além disso, ele deu o nome de três de suas irmãs que teria envolvimento com o assassinato.

+Gloria Maria tem retorno triunfal no Globo Repórter, imagens jamais vistas são divulgadas e apresentadora vira piada na internet

+Xuxa fala do uso da maconha, afirma ser bem comida, esclarece polêmica com o diabo e tem crise de sinceridade

+Após deixar a Globo, Sandra Annenberg recebe declaração de jornalista e público não acredita

Cabe ressaltar, no entanto, que a Polícia Civil do Rio de Janeiro, responsável pelas investigações, já prendeu quatro pessoas que são diretamente ligadas a família da cantora gospel e deputada federal. Além disso, ele contou que o irmão Lucas recebeu proposta de R$ 10 mil de uma das irmãs para matar o pastor. A arma utilizada no crime foi encontrada na casa de Flordelis.

Ainda em seu depoimento, o jovem acabou revelando uma grande polêmica envolvendo o nome de sua mãe. Ele disse para a polícia que viu Flordelis colocar remédio na comida de Anderson do Carmo e questionou o motivo. Em resposta a deputada alegou que era para resolver um problema de saúde do pastor. Ele ainda contou que chegou a ouvir a mãe comentar em certa ocasião que a hora dele ia chegar.

+Ao lado dos filhos, Luana Piovani manda suposta indireta para o ex-marido: ”Grata pela lucidez na hora das escolhas”

Desde então, Flordelis vem sendo tratada como investigada. Na segunda-feira, 24 de junho, a deputada federal irá prestar depoimento. A delegada responsável pela apuração do caso, Barbara Lomba, convocou a viúva do pastor. Na condição de política, ela teria a opção de escolher o local que prestaria suas informações. Porém, ela teve uma reação surpreendente e aceitou logo de início o que foi proposto pela autoridade competente.

Flordelis passou a ser investigada pela polícia (Foto: Reprodução)
Flordelis passou a ser investigada pela polícia (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.