De embrulhar
“Eu vim da merda”: Nova revelação inédita sobre Flordelis revela falência e segredo macabro do marido morto
13/02/2025 às 7h10

Caso Flordelis ressurge com 2 revelações inéditas surpreendentes
O caso Flordelis sempre chega com novas revelações. Com o passar dos anos, mais informações inéditas sobre a condenada que assassinou o marido vem à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim sendo, não é diferente desta vez, onde um renomado jornalista, especialista em casos criminais, revelou falência e até um segredo macabro do marido morto.
De acordo com apurações dos especialistas policiais do portal TV FOCO em conjunto a trecho do programa ‘Embrulha Sem Roteiro’, do YouTube, confira as fortes revelações inéditas de Flordelis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Falência da ex-deputada
No dia 05 de fevereiro de 2025, o jornalista Ulisses Campbell, foi o convidado para uma conversa sobre seus numerosos livros biográficos no podcast ‘Embrulha Sem Roteiro’.
A saber, Ulisses Campbell é autor de livros sobre Suzane von Richthofen, Elize Matsunaga, Flordelis e Maníaco do Parque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Bem esquisito”: Agente funerário de Eloá traz revelações de arrepiar sobre o velório e último dia dela
● Incesto, doença e ouvindo vozes na prisão: 3 revelações chocantes de Flordelis, condenada por assassinato
● Quase R$10M: O destino da herança dos pais de Suzane Von Richthofen após serem assassinados pela filha
Mas dentre tantos condenados de crimes notórios, um trecho sobre Flordelis em corte do podcast, pelo YouTube, chamou atenção com seu conteúdo.
Então, o jornalista revela detalhes sobre a relação de Flordelis com o marido morto, o pastor Anderson do Carmo.
“A Flordelis, ela conta que ela sempre foi pobre, isso é verdade. Ela usa esse termo entre aspas “Eu vim da merda“. Tipo, não tinha dinheiro pra comer”, explica o jornalista sobre a falência da assassina antes do sucesso como pastora.

Segredo macabro do marido morto
Em seguida, revelou segredo macabro do pastor assassinado conforme Flordelis lhe confidenciou: “Quando eu encontrei o Anderson, o marido [de Flordelis, que na época era o namorado] ele começou a descobrir os talentos dela”, iniciou.
“Então ele começou a fazer dinheiro com ela e disse ‘olha para quem não tinha nada…'”, revelou o jornalista Ulisses Campbell.
Ou seja, o autor da biografia de Flordelis, contou no podcast, que Anderson do Carmo, sem talento nenhum, se aproveitou da esposa para fazer dinheiro, como uma espécie de empresário.
Desse modo, o marido morto tinha dependência financeira dela. Enquanto ele queria ser cantor, deputado e nada vingava, com ela viu sua fonte de renda e ascensão.

Aliás, o jornalista ainda conta que Anderson do Carmo dominava a esposa, chegando a comprar as coisas para ela, fazendo tudo por ela, não deixando-a respirar.
Portanto, o macho alfa que tanto teve essa possessividade, de acordo com o jornalista disse ‘ bem ao estilo Marlene Matos e Xuxa’, mas que acabou tendo um desfecho trágico.
Considerações finais
O renomado autor de livros biográficos de assassinos e crimes notórios, Ulisses Campbell, revelou 2 segredos inéditos sobre caso Flordelis em podcast, surpreendendo os ouvintes e destacando motivações para o desfecho cruel da morte de Anderson do Carmo.

Revelações Inéditas de Flordelis
- Flordelis estava falida e não tinha dinheiro para nada antes da fama
- Anderson do Carmo se tornou ‘dono’ de Flordelis como empresário e se aproveitou dela a tratando como posse
Flordelis matou Anderson do Carmo?
A ex-pastora e ex-cantora gospel Flordelis, foi denunciada pelo Ministério Público pelo assassinato de Anderson do Carmo, em agosto de 2020.
De acordo com a denúncia do MP, Flávio, em conluio com Flordelis e outros denunciados, atirou diversas vezes contra Anderson.
O crime teria ocorrido na madrugada do dia 16 de junho de 2019, na casa da ex-deputada.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]