Celebridades Flordelis

Flordelis se contradiz, revela que sabia da morte do Pastor antes mesmo de ver o corpo e sentença é decretada

A deputada federal, Flordelis acabou se contradizendo mais uma vez e seu passado com o Pastor Anderson do Carmo foi revelado (Foto: Reprodução)
A deputada federal, Flordelis acabou se contradizendo mais uma vez e seu passado com o Pastor Anderson do Carmo foi revelado (Foto: Reprodução)

A deputada federal e viúva do Pastor Anderson do Carmo, que foi brutalmente assassinado no dia 16 de agosto, se vê sem saída após ser colada contra parede mais uma vez

Flordelis, 58 anos, tem visto a sua situação perante à polícia e os seus filhos se tornar cada vez mais pública e complicada. Isso porque, desde que trechos de depoimentos que foram prestados há algum tempo estão sendo divulgados, a deputada federal e viúva do Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, se vê cada vez mais sem saída. Com a segunda fase da investigação começando, a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, voltaram a duvidar dos testemunhos fornecidos pela parlamentar.

Heloísa Périssé luta contra grave câncer e conta pela primeira vez como se sente após início de tratamento

Erick Jacquin foi rejeitado pelo SBT por conta de um detalhe em seu corpo e diz que MasterChef salvou sua vida

Bruna Hamú, de A Dona do Pedaço, fala sobre sua estreia na novela e revela detalhes de personagem: “Foi um presente”

Segundo as informações, depoimentos do inquérito que investigam o assassinato do Pastor Anderson apontam que logo após os tiros serem disparados e a religiosa ouvir o barulho, Flordelis dos Santos declarou, mesmo sem ter visto o corpo na garagem ou ter tido contato com mais ninguém, que o seu marido tinha sido baleado. A viúva contou aos agentes que estava no terceiro andar da residência quando escutou os disparos contra o seu marido

Já em sua segunda declaração para à polícia, Flordelis garantiu que conversava com um de seus netos, Ramon, quando começou a ouvir o barulho de quatro disparos feitos pela arma de fogo, seguidos por outros dois pouco tempo depois. A esposa do Pastor Anderson ainda assegurou que um de seus filhos, André Luiz, havia lhe dito que o religioso estava caído de bruços. Ao se assustar com os tiros, a parlamentar afirma que foi até o quarto de suas filhas, ambas adotivas, Isabel e Annabel.

A deputada federal, Flordelis e o marido, que foi assassinado recentemente com vários tiros, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
A deputada federal, Flordelis e o marido, que foi assassinado recentemente com vários tiros, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Mas o que chamou atenção é que André contradiz a mãe e não cita em momento algum ter contato a ela o que havia de fato acontecido com Anderson. No segundo depoimento, ele ressaltou, inclusive, que nem mesmo chegou a entrar na residência principal e foi direto do seu quarto para a garagem, onde o pastor foi morto. Com isso, a sentença que tantos esperam se torna cada vez mais próxima.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics