Celebridades Flordelis

Flordelis se vê encurralada, têm dois filhos presos pelo assassinato brutal do Pastor e sentença é divulgada

Flordelis vê dois de seus filhos sendo presos pelo homicídio do Pastor Anderson do Carmo (Foto: Montagem TV Foco)
Flordelis vê dois de seus filhos sendo presos pelo homicídio do Pastor Anderson do Carmo (Foto: Montagem TV Foco)

A deputada federal Flordelis, segue vivendo sob os holofotes e parece que isso não vai acabar tão cedo, já que dois de seus filhos continuam presos pela morte de seu marido

Flordelis continua sendo uma das parlamentares que mais vem tendo destaque na mídia há pouco mais de dois meses, devido a morte de seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, que foi brutalmente assassinado no dia 16 de junho. A deputada federal já viu o seu nome sendo atrelado a diversas polêmicas, como a sua ex-sogra dizer que não quer mais contato com ela ou o fato de que chegou a ser avisada sobre o seu futuro. Apesar de todos os rumores que estão surgindo, uma coisa é certa, dois dos filhos da religiosa estão presos.

Anitta usa termo extremamente ofensivo e é humilhada após atacar gays publicamente: “Viadinho”

Ludmilla faz tatuagem íntima para namorada e declara: “Tem uma parte que não dá pra ver”

Thammy Miranda se revolta com sua esposa, Andressa Ferreira, e tem ataque de grosseira

Lucas Cezar dos Santos de Souza, é um dos filhos adotivos de Flordelis, foi transferido para uma nova penitenciária, a Brandeira Stampa, que também é conhecida como Bungu 9, no Complexo Gericinó, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. E o que chocou os internautas que vem acompanhando o caso é que esse presídio é o mesmo para onde o enteado do Pastor Anderson, Flávio dos Santos Rodrigues, foi levado na noite desta sexta-feira, 16 de agosto. Os dois são os principais réus pela morte do religioso e já estão presos há mais de um mês.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flordelis ⚜️ (@flordelismk) em

A nova transferência de Lucas aconteceu neste sábado, um dia após a de seu irmão. Vale dizer que os dois dividiam uma cela na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte. Ainda falando sobre os réus, a denúncia do Ministério Público contra os dois irmãos e filhos de Flordelis pela morte do Pastor Anderson foi acolhida, na nesta sexta-feira, pela juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce dos Santos, da 3ª Vara Criminal de Niterói.

A Dona do PedaçoFabiana provoca avalanche na vida de Agno

Os filhos de Flordelis, Flávio e Lucas responderão pelo crime de homicídio duplamente qualificado, tudo isso mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe, e à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos