Celebridades Flordelis

Flordelis surge chorando e faz confissão que causa reviravolta nas investigações sobre a morte do marido

Flordelis aproveitou o último dia do ano para fazer um desabafo sobre (Foto: Reprodução)
Flordelis aproveitou o último dia do ano para fazer um desabafo sobre (Foto: Reprodução)

Flordelis perdeu o marido, Anderson do Carmo, e fez uma análise sobre o seu ano de 2019.

Flordelis resolveu usar sua conta no Instagram nesta terça-feira, 31 de dezembro, para fazer um desabafo tocante sobre os acontecimentos relacionados ao ano de 2019. Para se ter uma pequena dimensão, a Deputada Federal esteve no ‘olho do furação’ com a morte do marido, Anderson do Carmo. O pastor foi assassinado há seis meses na frente da casa em que morava no Rio de Janeiro.

Flávio Rodrigues de Souza, filho biológico da Deputada Federal, é apontado como o autor dos disparos que matou Anderson do Carmo. Lucas dos Santos de Souza, filho adotivo de Flordelis, foi preso sob acusação de ser o fornecedor da arma do crime. As investigações ainda não foram concluídas pelos policiais responsáveis e falta ainda descobrir dois importantes detalhes: quem mandou matar e a motivação.

Enquanto o caso não for concluído, Flordelis tem estado em uma posição desconfortável. Além de ter sido acusada por alguns dos filhos adotivos de ser a mentora do crime que matou Anderson do Carmo, a Deputada Federal viu a família de seu marido apontá-la como uma peça que estaria atrapalhando a conclusão do crime. Ela escolheu uma foto na qual aparece aos prantos e fez um desabafo doloroso na legenda.

“2019… Luto, dor, lágrimas, decepções… Não tem como escrever aqui que foi um ano bom, não foi! Perdi meu amigo, perdi meu companheiro, perdi o meu esposo. E quando achamos que essa dor já era o suficiente para nos abater, ainda sou caluniada, injustiçada, julgada… sem direito a viver o luto. Mas eu sobrevivi!”, começou Flordelis. Ela aproveitou para pedir que no novo ano as coisas fossem totalmente esclarecidas.

“Enquanto muitos acham que a família Flordelis foi desestruturada, vejo aqui em casa filhos e filhas que me dão forças para levantar e trabalhar todos os dias. Eles precisam de mim! Que em 2020 Deus abençoe ainda mais a sua vida, a sua família, os seus projetos. Creio que no próximo ano, muitas coisas serão esclarecidas e irei mais uma vez viver aquilo que eu canto, “Eu vou dar a volta por cima!” Deus abençoe cada um de vocês!”, disse ela.

Flordelis surgiu chorando em meio a desabafo tocante
Flordelis surgiu chorando em meio a desabafo tocante

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.