Celebridades

Flordelis tem futuro incerto após ser abandona por advogados e filho acabará na cadeia

A deputada federal, Flordelis é uma das principais suspeitas pela morte do pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
A deputada federal, Flordelis é uma das principais suspeitas pela morte do pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

A religiosa, Flordelis tem futuro incerto após advogados de seu filho abandonarem o caso do seu marido que morreu no mês passado

A deputada federal, Flordelis, 58 anos, está passando por uma fase que muitos já estão considerando mais do que precária, com isso os curiosos vem se questionando se essa nuvem negra que paira sobre ela e sua família vai passar algum dia. Além de ser considerada suspeita da morte de seu marido, a mulher do pastor Anderson, que morreu há pouco mais de um mês divulgou no começo deste mês que estava fechando por tempo indeterminado uma de suas igrejas filiais, Cidade do Fogo. Agora, parece que o caso da morte que chocou o Brasil inteiro ganhou mais um novo episódio neste último sábado, após a mãe do pastor e sogra de Flordelis chegar ao Rio de Janeiro e desmascarar a deputada.

Caroline Bittencourt tem marido que pode ser incriminado após áudio com informações reveladoras vazarem

Agatha Moreira de A Dona do Pedaço, perde a cabeça e ameaça: “tem que apanhar muito”

Menina Fantasma do SBT aparece irreconhecível após 7 anos afastada e público não perdoa: “Gigante”

Mas o que agitou a internet na tarde desta terça-feira, 23 de julho, foram novas informações sobre o caso que vem sendo tratado como sigiloso. O filho biológico de Flordelis, Flávio dos Santos, que é suspeito pelo assassinado do pastor Anderson do Carmo, dispensou recentemente todos os seus advogados de defesa. Segundo informações, ele disse que não queria mais os serviços dos defensores quando um dos advogados foi entregar a procuração que habilitaria a defesa ao processo principal. A advogada Alexandra Menezes também já havia deixado de defender Flávio nesta segunda-feira, alegando foro íntimo.

Filho da deputa federal, Flordelis, Flávio dos Santos Rodrigues (Foto: Samuel Santos)
Filho da deputa federal, Flordelis, Flávio dos Santos Rodrigues (Foto: Samuel Santos)

De acordo com a lei, após protocolar o pedido de desligamento do processo, a contratada deve permanecer na defesa por mais dez dias. Para o R7, Maurício Mayr afirmou que tanto ele quanto outros três advogados, entre eles, Anderson Rolemberg, Flávio Atelier e Eduardo Matt, também decidiram abandonar a defesa alegando foro íntimo. “Não foi dispensa. Estamos saindo por foro íntimo, não vou adentrar o mérito,” declarou o ex-defensor do filho da deputada federal,  Flordelis.

Vale lembrar que a mãe do pastor Anderson participou de um ato em homenagem ao seu filho, que foi brutalmente assassinado. O ato dedicado ao religioso acorreu neste domingo, 21 de julho,  às 10h, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Mas a deputada federal, Flordelis não esteve presente no ato. Após a repercussão, ela resolveu utilizar as suas redes sociais para se defender e justificar o motivo da sua ausência no protesto. No comunicado, a parlamentar disse que não compareceu a homenagem pois as pessoas estavam “explorando demais a sua imagem e dor”. Ela ainda ressaltou que também está esperando para que a justiça seja feita em nome do seu marido. “Mas eu creio que a justiça será feita, e eu também clamo por justiça”, desabafou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO