Flordelis tem maldição decretada, é traída por família e acaba sofrendo terrível golpe

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/09/2019 11:53

2 min

A deputada federal, Flordelis e o seu marido, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
A deputada federal, Flordelis e o seu marido, Pastor Anderson do...
Continua depois da publicidade

A deputada federal, Flordelis é uma das principais suspeitas pela morte do pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

A deputada federal, Flordelis é uma das principais suspeitas pela morte do pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Flordelis é passada para trás mais uma vez por seu filho que rouba igreja da deputada federal

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), 48 anos, vê sua situação piorar a cada dia. Isso porque, quando não é 'traída' pelos seus filhos, é abandonada pelos seus fiéis que começam a duvidar de sua inocência cada vez mais. Mesmo negando fervorosamente qualquer envolvimento no assassinato de seu marido, Pastor Anderson do Carmo , 42 anos, que morreu no dia 16 de junho, sua circunstância piora , e nesta semana a parlamentar foi deixada por mais um de seus herdeiros.

Michel Teló fala o que não deve ao vivo no The Voice e constrange Tiago Leifert: "Nunca vi isso na minha vida"

Continua depois da publicidade

Fernanda Gentil tem novo programa acusado de plágio por famoso: "Parabéns Globo, inovadora"

Famoso cantor gospel implora por ajuda divina após descobrir grave doença: "Não diga que não vai conseguir"

Continua depois da publicidade

Leia também

O também pastor e filho de Flordelis, Carlos Ubiraci, assumiu a presidência da igreja da família de uma vez por todas há pouco mais de duas semanas, mas o que pegou a deputada federal de surpresa foi o fato de seu próprio 'fruto' tirar o seu nome do templo. Isso porque, todas as postagens que eram feitas no Facebook continham o nome de sua mãe, e agora, o religioso está se referindo ao edifício apenas como "Ministério do Fogo".

Na primeira das três publicações, no dia 27 de agosto, e a última, nessa terça-feira, 03 de setembro, ele simplesmente tirou o nome da parlamentar de tudo, o que se mostrou para os internautas o quanto a relação dos dois anda abalada. Carlos Ubiraci assumiu a presidência do Ministério de Flordelis que era ocupado por sua mãe há anos. Agora, a viúva do Pastor Anderson se tornou vice-presidente.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Faltando 12 dias para completar 3 meses do homicídio de seu marido, alguns admiradores e fiéis já estão cogitando a possibilidade de Flordelis estar enfrentando alguma maldição ou praga do 'diabo'.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.