Celebridades Flordelis

Flordelis tem passado assustador revelado e verdadeiras intenções da família são divulgadas

A deputada federal, Flordelis e o seu marido, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
A deputada federal, Flordelis e o seu marido, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Conheça alguns dos fatos que fizeram a deputada federal Flordelis se tornar uma das principais suspeitas no assassinato do Pastor Anderson

Setenta e quatro dias após o assassinato brutal do Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, que morreu na garagem de sua própria casa no dia 16 de junho, o caso continua sem uma solução completa, mas com as investigações da polícia do Rio de Janeiro avançando, o destino da deputada federal Flordelis tem se tornado cada vez mais incerto. Isso porque, alguns dos filhos da parlamentar parecem não estarem de acordo com as declarações que a mãe vem dando.

Danni Suzuki, ex-apresentadora da Globo, faz desabafo emocionante sobre tombos da vida e dispara: “Não está fácil”

Wesley Safadão, Michel Teló e Bruno e Marrone fazem exigências absurdas para realizarem shows e recebem críticas

Cid Moreira, aos 91 anos, fala sobre dramas enfrentados por causa da idade e desabafa: “Não desisti de trabalhar”

Flordelis já teve seus testemunhos desmentidos por pelos menos 5 filhos diferentes e, mesmo negando ter qualquer envolvimento no homicídio do religioso, a cantora voltou a se tornar uma possível suspeita para os agentes. Pouco tempo depois da morte do Pastor Anderson, a sua esposa chegou a afirmar que ele havia morrido com o intuito de proteger a família, impedindo que assaltantes conseguissem entrar na residência, mas essa história não durou muito tempo, já que no dia do enterro do religioso, dois de seus herdeiros foram presos.

Filho biológico da deputada federal, Flávio dos Santos Rodrigues confessou ter feito seis disparos, e Lucas Cézar dos Santos, filho adotivo, foi preso, suspeito de ter comprado a pistola usada no assassinato. Desde então, tudo o que Flordelis diz voltou a ser questionado pelos agentes. Além disso, outros fatores também pioraram as circunstâncias da parlamentar. Como o fato de sua sogra dizer em um depoimento à polícia que uma de suas filhas estaria tendo um caso com ele.

A mãe do pastor Anderson do Carmo, Maria Edna do Carmo, 64 anos, afirmou aos investigadores que soube de rumores que seu filho vivia sim um caso extraconjugal com a filha biológica de Flordelis, Simone dos Santos, de 35 anos, prole de um outro casamento da deputada. A senhora ainda contou que os dois tinham se relacionado antes do casamento.

Flordelis se contradiz em depoimentos e levanta suspeita sobre crime (Foto: Reprodução)
Flordelis foi desmascarada pela sogra, mãe de Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Em um novo depoimento, o único filho biológico do casal, Daniel dos Santos falou que na noite do assassinato, viu pela janela do quarto três vultos e, com base nesses novos relatos, os agentes decidiram voltar a rever tudo o que tinham conseguido colher de informações até agora.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics