Flordelis tem passado revirado pela polícia e agentes descobrem relacionamento com ex-noivo


A deputada federal, Flordelis foi desmascarada pela policial (Foto: Reprodução)
A deputada federal, Flordelis acabou se contradizendo mais uma vez e seu passado com o Pastor Anderson do Carmo foi revelado (Foto: Reprodução)
A deputada federal, Flordelis acabou se contradizendo mais uma vez e seu passado com o Pastor Anderson do Carmo foi revelado (Foto: Reprodução)

A cantora e líder religiosa, Flordelis está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo

Nesta segunda-feira, 16 de setembro, faz três meses o Pastor Anderson do Carmo foi brutalmente assassinado e, consequentemente a deputada federal Flordelis (PSD-RJ), 48 anos, viu a sua situação mudar de água para vinho. Além de seu marido ser morto na garagem de casa por dois de seus filhos, a religiosa tem sido muito observada pelos agentes responsáveis pela investigação do caso. É isso mesmo, com o crime chegando destaque na mídia a parlamentar teve o seu passado revirado.

Tatá Werneck e Rafa Vitti mudam nome de filha após serem detonados pelo público: “Não sei mais”

Fátima Bernardes é flagrada tomando banho com Túlio Gadêlha e público não perdoa: “Pelo amor de Deus”

Bombeiro de Eliana tem novo vídeo de íntimo vazado e público vai à loucura: “Apaga o meu fogo”

Mesmo negando ter qualquer envolvimento na morte de seu marido, a cantora está sendo investigada e dessa fez é pra valer. Agora, com a segunda fase das investigações, a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo resolveu mirar as suas forças no passado de Flordelis e da vítima. De acordo com o jornal EXTRA, os policias estão analisando todos os detalhes da vida da parlamentar, para que possam entender tudo o que aconteceu desde que ela começou a adotar os seus filhos, na comunidade Jacarezinho, na Zona Norte do Rio.

Veja também

A deputada federal Flordelis é suspeita de mandar matar Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
A deputada federal Flordelis é suspeita de mandar matar Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Os detetives estão tentando descobrir como a história do Pastor Anderson e de Flordelis deu início anos atrás. A Polícia Civil localizou Fabão, um homem que se relacionou com a deputada federal no fim dos anos 90. Eles prestou depoimento no dia 2 deste mês e segundo as investigações, os dois se casariam, porém ele rompeu com a cantora pouco tempo depois. Com essa nova parte de apuração, os agentes acreditam que seja mais fácil chegar a uma conclusão mais rapidamente.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.