Celebridades Flordelis

Escândalo! Flordelis, acusada de envenenar o filho, tem quarto de swing exposto e verdade dita: ‘Escrevia com sangue’

Flordelis era casada com o pastor Anderson do Carmo (Reprodução)
Flordelis era casada com o pastor Anderson do Carmo (Reprodução)

Investigada pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo, Flordelis foi acusada de tentar envenenar o filho e tem quarto de swing exposto

Flordelis, pastora evangélica e deputada federal, ganhou destaque em todo o país em junho de 2019 após o brutal assassinato de seu marido, o também líder evangélico Anderson do Carmo, supostamente assassinado por alguns dos filhos que tinha com a parlamentar – pelo menos dois estão presos no Rio de Janeiro.

Até o momento, as autoridades do Rio de Janeiro responsáveis pela investigação do caso não chegaram a uma conclusão sobre o brutal assassinato do pastor Anderson do Carmo. No entanto, detalhes escabrosos envolvendo Flordelis e sua família foram literalmente escancaradas na imprensa, como uma suposta tentativa da pastora evangélica de envenenar o próprio marido com a ajuda de alguns filhos.

+Adriana Araújo, Chris Flores e Britto Jr: Do auge máximo na Record, são menosprezados, punidos e descartados

+Belo, após falência e dívida milionária a Denílson, é humilhado ao vivo com cobrança: ‘Pague’

ALÉM DE ANDERSON DO CARMO, FLORDELIS TERIA TENTADO ENVENENAR O FILHO

Os líderes evangélicos, bastante renomados em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, eram pais de dezenas de filhos, a maioria deles adotados. No entanto, sabe-se que Flávio dos Santos, filho biológico da deputada federal, teria sido o executor dos disparos que mataram o pastor – um outro irmão, também preso, é acusado de envolvimento.

No ano passado, enquanto o caso da morte de Anderson do Carmo estava em evidência na imprensa, veio à tona a informação de que Flordelis, com a ajuda de outros filhos, teria tentado matar o próprio marido envenenado. Agora, porém, a evangélica teria tentado fazer a mesma coisa com seu filho que está preso.

De acordo com um registro de ocorrência feito no dia 24 de março, uma testemunha afirma que a deputada federal teria levado comida para o filho, mas acabou sendo impedida por uma determinação judicial. O advogado da família de Anderson do Carmo afirma que Flordelis tentou envenenar o filho com o mesmo método que teria usado para tentar matar o pastor.

A deputada nega as acusações.

CASA DE SWING

Defensora da família tradicional e religiosa fervorosa, Flordelis viu nova bomba explodir envolvendo seu novo: segundo uma testemunha, a pastora era adepta da prática de swing, que é uma prática sexual que envolve a troca de casais.

Em depoimento à Justiça, uma empresária de 32 amps disse que, durante culto liderado pela parlamentar, uma supervisora reconheceu a política depois de tê-la visto frequentando uma casa de swing, afirmando, ainda, que a pastora e seu marido tinham um quarto exclusivo e caro no local.

Essa mesma testemunha relatou também que uma vez frequentou a casa da evangélica e, na ocasião, se deparou com Flordelis, Anderson do Carmo, a filha biológica dela, Simone, e o marido desta, André, todos saindo de um quarto, de toalha. Por fim, a mulher contou que os quatro costumavam frequentar com certa regularidade a casa de swing e a pastora chegou a ser flagrada bêbada em inúmeras ocasiões.

ESCREVER SALMOS COM SANGUE

Agora, o jornal Extra revelou que uma outra testemunha contou aos policiais que Flordelis praticava uma rotina de rituais secreto no final dos anos 1990. O homem disse em depoimento que já morou com a parlamentar e que, durante esse período, acredita ter participado de uma verdadeira seita.

+Zé Felipe, após ser flagrado no armário e traição exposta, tem vídeo íntimo e Leonardo se revolta: ‘Mostrando o rabo’

Segundo o depoente, a deputada federal teria pedido a alguns filhos que cortassem a mão com uma faca e escrevessem com o próprio sangue alguns salmos da Bíblia. Esse mesmo disse também que, certa vez, Anderson do Carmo teria pedido a Flordelis para fazer sexo com uma adolescente que tinha acabado de chegar na casa deles e a deputada teria aceitado. Novamente, ela nega as acusações.

A famosa deputada federal, Flordelis deixou os seus seguidores de queixo caído após compartilhar um novo clique ao lado do Pastor Anderson do Carmo (Foto: reprodução/Instagram)
A famosa deputada federal, Flordelis e o Pastor Anderson do Carmo (Foto: reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco