Celebridades Flordelis

Flordelis tem reviravolta, comemora vitória antes do tempo e acaba implorando por ajuda: “Que Deus aja por mim”

A cantora, deputada federal e viúva do Pastor Anderson do Carmo, Flordelis volta a agitar a internet ao fazer triste desabafo (Foto>Reprodução)
A deputada federal e viúva do Pastor Anderson do Carmo, Flordelis voltou a agitar a internet (Foto>Reprodução)

A deputada federal e viúva do Pastor Anderson do Carmo, Flordelis volta a agitar a internet ao fazer triste desabafo

Flordelis voltou a agitar a internet na tarde de ontem. Para quem não sabe nesta sexta-feira, 16 de agosto, completam dois meses do assassinato brutal do famoso Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, e mesmo após tanto tempo o caso continua sem uma ‘solução’ definida. Isso por que o suposto envolvimento de sua mulher, Flordelis, 58 anos, continua sendo cogitado e investigado pela polícia civil do Rio de Janeiro. Além de mais dois filhos do casal, que já estão presos há mais de um mês e uma neta da deputada federal também está sendo acusada por “se livrar” do celular do religioso, mas uma novidade chamou atenção.

Luana Piovani faz triste revelação e fala sobre situação vivida com Pedro Scooby: “quatro dias que não falo com meus filhos”

Flordelis tem passado investigado, não consegue fugir da verdade e desabafa: “Momento de dor”

Solange Gomes revela que já recebeu exame ginecológico de famoso cantor: “Colocou a mão”

Isso porque na tarde desta terça-feira, 13 de agosto, a deputada federal do PSD, resolveu se pronunciar depois de tanto tempo na Câmara dos Deputados, em Brasília. Além de falar sobre a morte do Pastor Anderson, Flordelis também agradeceu o apoio que vem recebendo do presidente da Frente Parlamentar Evangélica, o pastor Silas Câmara. “Meus agradecimentos ao presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado pastor Silas Câmara. A todo instante eu recebi mensagens de apoio. Quero agradecer também pelas orações que ainda estão fazendo em meu favor”, disse.

O que surpreendeu os telespectadores desse caso pra lá de ‘cabeludo’ foi o fato de Flordelis afirmar que em breve estará dando o seu testemunho de vitória. “A melhor escolha que eu fiz foi estar em silêncio e deixar que Deus trabalhe, que Deus fale e que Deus aja por mim. Ele já tem feito grandes milagres no meio disso tudo. E eu tenho convicção de que bem próximo eu estarei dando meu testemunho de vitória”.

Flordelis também fez questão de agradecer Silas em sua conta pessoal do Instagram também. “Meus agradecimentos pelo o apoio e oração por mim nesse momento tão difícil que estou atravessando na minha vida. O carinho que venho recebendo me recompõe as forças para continuar a minha missão!”, desabafou a viúva de Anderson.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;