Flordelis tem reviravolta impressionante na morte do pastor Anderson, áudios vazam e chocam: ‘Nossa intenção é dinheiro’


A deputada federal Flordelis e o seu esposo, o Pastor Anderson do Carmo, que foi assassinado (Foto: Reprodução)
Flordelis foi apontada como suspeita de tentar matar o marido pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
Flordelis foi apontada como suspeita de tentar matar o marido pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao Fantástico, Flordelis ressaltou tentativa de extorsão e apontou seu filho como mentor do crime que matou o pastor Anderson

A deputada federal pelo PSD do Rio de Janeiro e pastora evangélica Flordelis dos Santos de Souza falou pela primeira vez em rede nacional de televisão sobre o assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo de Souza, do qual ela é investigada como suspeita.

Em entrevista ao programa Fantástico da TV Globo televisionada no último domingo, 22, a missionária evangélica Flordelis relatou tentativa de extorsão por parte de um advogado e um policial, que teriam pedido dinheiro à ela no âmbito das investigações da morte do pastor Anderson. Ainda, ela acusou um de seus filhos, o vereador fluminense Misael como mandante do crime que, por sua vez, acusa a mãe.

+Substituta de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional surge protagonizando situação chocante e viraliza

+Felipe Neto parte para cima de Silas Malafaia após briga e processo contra pastor é exposto

+Reconstituição da morte de Anderson do Carmo tem participação de Flordelis e polícia desmascara deputada

Veja também

No final de agosto, Flordelis prestou depoimento à Polícia Federal, quando apresentou algumas gravações de telefonemas que ela teria recebido, na qual o suposto policial pede dinheiro. Segundo a gravação da parlamentar, o agente diz que possui informações sobre as investigações do caso e queriam vendê-las à deputada. Ainda, o policial afirmou que teria como influenciar a apuração do homicídio, em troca, ele queria dinheiro. “Eu vou falar português claro para a senhora. A nossa intenção é dinheiro”.

Ao programa da Globo, Flordelis contou que o policial, cujo nome não foi identificado, pertenceria à Delegacia de Homicídios da Capital, órgão responsável pelas investigações do assassinato do pastor Anderson do Carmo.

O pastor Anderson do Carmo de Souza foi morto a tiros no dia 16 de junho, quando chegava em sua residência, localizada em Pendotiba, Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Pouco tempo depois do crime, dois dos filhos do evangélico com a deputada Flordelis foram presos pela polícia suspeitos de participação no assassinato.

Um dos presos é Lucas de Souza, de 18 anos, que agora, segundo Flordelis disse ao Fantástico revelou, em uma suposta carta, que o vereador Misael Flordelis teria sido o verdadeiro mandante do assassinato. Ele, por sua vez, nega participação no crime, e disse que sua mãe quer criar confusão no inquérito e ainda afirmou acreditar que Flordelis seja a verdadeira autora intelectual do crime.

+Após separação, Gusttavo Lima evita falar do assunto e causa indignação com vídeo revelador

Em depoimentos anteriores, outros depoentes já haviam revelado que Flordelis tinha conhecimento dos planos para matar o pastor Anderson. Ainda, de acordo com os depoimentos, antes de ser morto a tiros, o pastor sofreu tentativa de envenenamento.

https://www.instagram.com/p/B2eHegghmMR/

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]