Celebridades Flordelis Gospel

Flordelis tem suspeita de novo crime desvendado e pode perder filha a qualquer momento após passado ser relevado

A deputada federal e esposa de Anderson do Carmo, Flordelis (Foto: Marcelo Feitosa)
A deputada federal, Flordelis (Foto: Marcelo Feitosa)

A deputada federal e esposa do Pastor Anderson do Carmo, Flordelis está na mira dos policiais que descobrem grave crime da parlamentar

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), 48 anos, tem visto a sua situação ficar cada vez mais precária desde que o seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, foi brutalmente assassinado na garagem de sua casa pelos seus próprios filhos, há quase 4 meses atrás, no dia 16 de junho. Contudo, não são só os seus herdeiros que continuam sendo observados pelos agentes. A parlamentar também está sendo investigada pelos policias que desvendaram segredos para lá de assustadores envolvendo seus outros 53 filhos.

Após tantos meses tentando revolver a situação da forma mais pacífica possível, em consideração aos herdeiros da religiosa, os agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo se cansaram e começaram a investigar todo o passado de Flordelis, desde que ele começou a adotar as crianças, na comunidade Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, anos atrás, entretanto, para a surpresa de muitos, a viúva teve podres revelados.

No começo deste mês, a esposa do Pastor Anderson teve mais um segredo exposto para o país inteiro. Uma das filhas, de 15 anos, foi adotada de forma ilegal pela deputada federal. Segundo as informações, a jovem vive com Flordelis há mais de seis anos e, mesmo assim, nunca teve a sua situação resolvida de forma legal. A adolescente nunca chegou a ser adotada formalmente e sequer tem certidão de nascimento, o que é considerado um crime no Brasil.

Agora, na manhã deste terça-feira, 08 de outubro, a presidente do Conselho Tutelar do Largo da Batalha, em Niterói, afirmou ao jornal EXTRA que irá procurar uma delegacia para fazer um registro de ocorrência sobre a atual situação que a jovem vem sido mantida há anos por Flordelis. De acordo com o veículo, Eliana Virgílio quer que a Polícia Civil investigue a origem da moça na família. Vale dizer que a mulher do Pastor Anderson não foi ao Conselho para apresentar a documentação que comprovava sua alegação, que já havia dado entrada no processo de adoção formal da filha.

A deputada federal, Flordelis é pega de surpresa mais uma vez e filhos revelam toda verdade sobre morte de Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
A parlamentar Flordelis (Foto: Reprodução)

O jornal ainda garantiu que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro informou “que não há qualquer ação de guarda ou adoção da jovem na Vara da Infância e Juventude de Niterói.”

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics