Celebridades

Flordelis vai para outro estado, é caçada pela polícia e deputada recebe sentença decisiva

A deputada federal e esposa de Anderson do Carmo, Flordelis (Foto: Marcelo Feitosa)
A deputada federal, Flordelis (Foto: Marcelo Feitosa)

Flordelis se vê sem saída após quase três meses do assassinato brutal de seu marido e tem sentença divulgada

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), 48 anos, vê sua situação piorar a cada dia. Isso porque, quando não é ‘traída’ pelos seus filhos, é abandonada pelos seus fiéis que começam a duvidar de sua inocência cada vez mais. Mesmo negando fervorosamente qualquer envolvimento no assassinato de seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, a parlamentar terá que participar da reconstituição do homicídio de seu companheiro.

Ludmilla dá presente luxoso para sua mãe e empresária vai aos prantos: “você ainda vai me matar do coração”

Gracyanne Barbosa se vê sem saída após separação com Belo ser decretada e faz apelo: “Vontade de desistir”

Otaviano Costa recebe decreto surreal de outra emissora após abandonar a Globo e desabafa: “Tristeza”

É isso mesmo e a confirmação veio através da própria assessoria de imprensa da deputada no começo da tarde desta quinta-feira, 12 de setembro. De acordo com as informações, a Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói espera o regresso de Flordelis para conseguirem intimá-la, já que a religiosa estava em Brasília desde terça-feira. Os agentes responsáveis pelo caso já estiveram na casa da viúva no dia 9, com o intuito de chamá-la para depôr, porém, sem sucesso.

A reconstituição está marcada para o dia 21 de setembro. Vale dizer que o filho da deputada federal, Adriano, e a nora, Marcelle, também foram chamados. Para quem não sabe, os dois trabalham no gabinete de Flordelis e devem retornar junto com ela para Niterói. Ainda segundo as informações, a Delegacia está monitorando a chegada dos três para realizar a diligência.

A deputada federal, Flordelis e seu esposo, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
A deputada federal, Flordelis e seu esposo, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que os filhos da deputada federal, Flávio e Lucas responderão pelo crime de homicídio duplamente qualificado, tudo isso mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe, e à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics