Wanessa

Wanessa

“Uma floresta escura, cheia de demônios”, Wanessa confirma luta pela vida e faz despedida brutal

Wanessa (Foto: Reprodução)
Wanessa (Foto: Reprodução)

Cantora Wanessa faz textão, confirma luta, escuridão e momento de reclusão e tristeza

A cantora Wanessa, filha de Zezé, surpreendeu os seus mais de 3,2 milhões de seguidores na noite desta terça-feira (25) ao utilizar a plataforma do Instagram para fazer um comunicado oficial sobre o que vem vivendo.

Para quem não sabe, Wanessa deu uma boa sumidas das redes sociais, dos holofotes e vinha preocupando, fãs e pessoas mais próximas pela postura mais reservada e fechada. Acontece, que por meio de vídeos nos stories, a famosa resolveu se pronunciar, disse que passa por um momento muito delicado e resolveu publicar no site oficial dela um textão repleto de emoções, angustias e dores.

Wanessa (Reprodução: Globo)

Para muitos que acompanharam o textão de Wanessa, a doença da depressão foi identificada nas palavras. Apesar disso, em nenhum momento no texto, a filha de Zezé confirmou que efetivamente atravessa tal enfermidade que acomete milhares de pessoas ao redor do mundo.

Veja também

Por meio de um longo desabafo, Wanessa “se despediu” do público, ainda que momentaneamente destacando que precisa ficar mais reclusa, que vai se isolar e que neste momento atravessa uma fase complicada repleta, inclusive, de antigos “demônios”.

Veja trechos da carta aberta feita pela cantora: 

“No tempo presente, me encontro. Tendo que encarar velhos e novos fantasmas para seguir em frente. A solidão e o silêncio nunca se impuseram tão necessários como hoje. Para olhar para você, antes, preciso olhar para mim. Para amar você, antes, preciso me amar”, começa dizendo Wanessa, que segue relatando o que vem sentindo:

Wanessa Camargo divulga carta aberta e expõe momento difícil que vem vivendo (Foto: Reprodução/Instagram)

“A doença que carregou nos pensamentos se torna uma benção, pois é ela que vai me trazer de volta. De voltar ao lar. Lar de onde nos viemos. Todos nós”, diz Wanessa que segue:

“Por agora, um pesado véu de medo ainda me cobre, mas um grito em silêncio me preenche de certeza: que quando me libertar, encontrarei o que mais anseio em ser: a vida”, completa a cantora.

Veja um trecho do texto publicado pela famosa:  

Wanessa divulgou carta aberta sobre atual momento delicado que vem enfrentando (Foto reprodução)
Wanessa divulgou carta aberta sobre atual momento delicado que vem enfrentando (Foto reprodução)erta 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários