
Florinda Meza passou por um dos piores momentos da vida quando Roberto Bolaños, intérprete de Chaves, faleceu, em 2012
Florinda Meza teve um verdadeiro surto no dia do velório de Roberto Bolaños, no dia 30 de novembro de 2012, durante uma das homenagens prestadas ao intérprete de Chaves. A viúva, que também se envolveu em polêmicas com o intérprete de Quico, não gostou nada de ver um cinegrafista atrapalhando o cortejo.
A humorista foi até o local preparado no estádio Azteca, na Cidade do México, para soltar uma pomba em homenagem ao ex-marido. O problema é que um profissional que segurava uma câmera acabou ficando no meio do espaço, gerando a maior revolta na veterana.
Abalada com a morte de Roberto Bolaños, Florinda Meza empurrou o cinegrafista e chegou até mesmo a puxar os cabos da câmera, tudo de forma bastante descontrolada. Após tirar o rapaz do local, ela soltou a pomba e deu continuidade ao velório do intérprete de Chaves.
Veja também

“Sofrendo muito”, viúva de Chaves é exposta em meio a ódio e causa desprezo em bastidor: “Esse problema”

Chiquinha, do seriado Chaves, cansa de ser viúva e busca por namorado aos 72 anos: “Pretendentes jovens”

Morte do pai do Kiko, no seriado Chaves, tem segredo profundo e tragédia passa despercebida pelo público
VIU ESPÍRITO DO MARIDO
A intérprete da Dona Florinda foi surpreendida com um aviso do ex-marido recentemente. Em entrevista à revista TV y Novelas, a famosa contou que foi impedida de vender a mansão que tinha com o companheiro após uma visita sobrenatural do ator.
VIROU ESPÍRITO OBSESSOR E NÃO MUDOU DE PLANO ESPIRITUAL
Antes da conversa com o falecido artista, Florinda recebeu a proposta de vender a propriedade por nada menos que R$ 7,5 milhões. Segundo o médium do canal Spooky Houses, Roberto Bolaños entrou em contato por ainda continuar em nosso plano espiritual. “Ele virou um [espírito] obsessor”, disse.
VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários