Fluminense: confira tudo sobre o time

Fluminense: confira tudo sobre o time

Debandada no Fluminense: Nino, André e Arias estão com os dias contados e mais 3 têm confirmação sobre saída

Debandada no Fluminense - (Foto: Internet)
Debandada no Fluminense - (Foto: Internet)

Adeus Fluminense: Nino, André e Arias estão com os dias contados em Xerém

Após vencer a CONMEBOL Libertadores da América, o Fluminense está classificado para o Mundial de Clubes pela primeira vez em sua história.

O Mundial de Clubes que acontece agora em dezembro poderá encerrar ciclos de grandes jogadores no Nense, dentre eles: Nino, André e Arias. Segundo informações do portal ‘Itatiaia’, o Fluminense pode perder mais jogadores com o fim do Mundial. 

De acordo com o noticiário, outro trio pode estar de malas prontas de Xerém, e são eles, Martinelli, John Kennedy e Alexsander, os três formados nas categorias de base do clube, e que foram fundamental para a conquista da CONMEBOL Libertadores, John Kannedy inclusive que fez o gol do título.

Jhon Kennedy estende seu contrato com o Fluminense até 2026 - (Foto: Reprodução / Internet)
Jhon Kennedy estende seu contrato com o Fluminense até 2026 – (Foto: Reprodução / Internet)

A ideia da alta cúpula do Fluminense é manter a base da equipe para a próxima temporada, mas entende que se chegar propostas avassaladoras não terá como segurar os atletas. Sabendo disso, a alta cúpula juntamente com Fernando Diniz, já estão de olho no mercado em reposições para possíveis atletas.

É imporante ressaltar que ainda não há nada concreto com as saídas de jogadores, os únicos que têm propostas são o capitão e zagueiro, Nino e o volante, André e o atacante, Arias. O zagueiro e o volante certamente vão se despedir do Fluminense no fim do Mundial.

Veja também

Já Arias ainda não se sabe, pois o Nense fará de tudo para segurar o atleta por pelo menos mais 1 ano, até o fim de 2024.

Quem pode chegar nas Laranjeiras?

Mário Bittencourt só falará de reforços após o Mundial de Clubes - (Foto: Divulgação)
Mário Bittencourt só falará de reforços após o Mundial de Clubes – (Foto: Divulgação)

Poucos se falam em reforços para o Fluminense em 2024, o clube está unicamente focado no Mundial de Clubes, e assim que o torneio acabar, Bittencourt e Diniz juntamente com sua comissão começarão a pensar na próxima temporada.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Fluminense

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: