Fluminense: confira tudo sobre o time

Fluminense: confira tudo sobre o time

Proposta milionária na mesa: Fluminense está prestes a perder queridinho de Diniz em 2024

Fernando Diniz, treinador do Fluminense (Foto - Montagem TV Foco)
Fernando Diniz e logo Fluminense (Foto: Reprodução / Internet)

Fluminense está prestes a perder queridinho de Diniz em 2024

O Fluminense fez uma excelente temporada em 2023 e a prova disso foi a conquista do título inédito da Libertadores. Com o objetivo de segurar seus principais jogadores para 2024, Diniz pode ser surpreendido, já que um dos grandes nomes do elenco recebeu uma proposta milionária para dar adeus ao Brasil.

O futebol europeu não perde tempo nas contratações e está prestes a arrancar mais uma joia do futebol brasileiro. Sendo assim, Diniz e a torcida do Tricolor estão preocupados, já que estamos falando de um dos grandes nomes do atual elenco e um dos melhores laterais do Brasil nas últimas temporadas. 

Fernando Diniz é o técnico do Fluminense (Foto: Reprodução/ Internet)
Fernando Diniz é o técnico do Fluminense (Foto: Reprodução/ Internet)

De acordo com informações do site Bola Vip, o lateral Guga, considerado um dos queridinhos do time de Fernando Diniz, pode estar de saída do Fluminense. O craque recebeu uma oferta de 5 milhões de euros, cerca de R$26,8 milhões. O time interessado no craque é o Feyenoord, da Holanda. 

Time do Fluminense em campo - Foto: Internet
Time do Fluminense em campo – Foto: Internet

O craque atualmente é reserva de Samuel Xavier no Fluminense, mas sempre entra bem quando acionado por Diniz. Para se ter ideia, o craque é visto pelos torcedores com bons olhos, já que entrou bem tanto na final do campeonato carioca no ano passado, quanto na semifinal da Libertadores contra o Internacional. 

O que Diniz falou sobre a derrota para o City? 

Fernando Diniz é treinador do Flu (Foto: Divulgação/Internet)
Fernando Diniz é treinador do Fluminense (Foto: Divulgação/Internet)

Após a derrota para o Manchester City na final do mundial de clubes por 4×0, Fernando Diniz comentou dizendo:

Veja também

“Quem consegue no mundo envolver o Manchester City por 15, 20 minutos? Qual foi o time? A gente envolveu. O Fluminense foi Fluminense do começo ao fim do ano. O resultado é muito amargo, ruim para caramba, mas a maneira como o time se portou é o Fluminense que a gente gosta de ver. Com coragem para fazer as coisas e não se submetendo a ninguém”.

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: