Fluminense está prestes a perder queridinho de Diniz em 2024
O Fluminense fez uma excelente temporada em 2023 e a prova disso foi a conquista do título inédito da Libertadores. Com o objetivo de segurar seus principais jogadores para 2024, Diniz pode ser surpreendido, já que um dos grandes nomes do elenco recebeu uma proposta milionária para dar adeus ao Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O futebol europeu não perde tempo nas contratações e está prestes a arrancar mais uma joia do futebol brasileiro. Sendo assim, Diniz e a torcida do Tricolor estão preocupados, já que estamos falando de um dos grandes nomes do atual elenco e um dos melhores laterais do Brasil nas últimas temporadas.

Fernando Diniz é o técnico do Fluminense (Foto: Reprodução/ Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site Bola Vip, o lateral Guga, considerado um dos queridinhos do time de Fernando Diniz, pode estar de saída do Fluminense. O craque recebeu uma oferta de 5 milhões de euros, cerca de R$26,8 milhões. O time interessado no craque é o Feyenoord, da Holanda.
Time do Fluminense em campo – Foto: Internet
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O craque atualmente é reserva de Samuel Xavier no Fluminense, mas sempre entra bem quando acionado por Diniz. Para se ter ideia, o craque é visto pelos torcedores com bons olhos, já que entrou bem tanto na final do campeonato carioca no ano passado, quanto na semifinal da Libertadores contra o Internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Diniz falou sobre a derrota para o City?
Fernando Diniz é treinador do Fluminense (Foto: Divulgação/Internet)
Após a derrota para o Manchester City na final do mundial de clubes por 4×0, Fernando Diniz comentou dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem consegue no mundo envolver o Manchester City por 15, 20 minutos? Qual foi o time? A gente envolveu. O Fluminense foi Fluminense do começo ao fim do ano. O resultado é muito amargo, ruim para caramba, mas a maneira como o time se portou é o Fluminense que a gente gosta de ver. Com coragem para fazer as coisas e não se submetendo a ninguém”.