Fluminense sela a contratação de dupla espetacular para T. Silva junto com craque de R$ 34M do Palmeiras

12/06/2024 às 15h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Fluminense - Montagem Tv Foco

Fluminense sela a contratação de dupla espetacular para jogarem ao lado de Thiago Silva ainda em 2024

Depois de um 2023 excelente, com a conquista da Conmebol Libertadores da América, a atual temporada do Fluminense não é das melhores. 

A fim de reforçar ainda mais o elenco de Fernando Diniz, para se recuperar no segundo semestre de 2024, Mário Bittencourt arma duas contratações nas Laranjeiras já nesta janela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernando Diniz é o técnico do Fluminense (Foto: Reprodução/ Internet)
Fernando Diniz é o técnico do Fluminense (Foto: Reprodução/ Internet)

Recentemente o Fluminense teve que afastar o atacante John Kennedy, devido a problemas de indisciplinas, com isso o Palmeiras demonstrou interesse no atacante. 

Sabendo disso, o Palmeiras que também quer a saída de Rony estudou fazer uma proposta envolvendo o atacante para ter John Kennedy, que tem o aval positivo de Abel Ferreira, que fez o pedido de sua contratação para a presidente, Leila Pereira. 

Continua após o Veja Também

Veja também

Mas depois de algumas especulações, essa troca acabou não acontecendo e John Kennedy foi reintegrado ao elenco de Diniz. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas o Fluminense ainda sonha com a chegada de Rony, e promete ir para cima do atacante já na próxima janela de transferências, que se inicia no próximo dia 10 de julho. 

Rony pode dar adeus ao Palmeiras no final da temporada (Reprodução/Foto: Cesar Grecco/Palmeiras)
Rony pode dar adeus ao Palmeiras – (Reprodução/Foto: Cesar Grecco/Palmeiras)

Quem mais pode chegar nas Laranjeiras, é o volante Facundo Bernal, que vem sendo um dos destaques do Defensor Sporting. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 20 anos de idade, o volante vem despertando o interesse de vários times da América do Sul, e o Fluminense parece ser o que mais está disposto a acertar sua contratação. 

A ideia de Fernando Diniz, é de ter Facundo já no segundo semestre de 2024, para ser o grande substituto de André, que segue machucado, com uma lesão no joelho e vem sendo especulado em diversos clubes na Europa.

O que o Diniz falou sobre a renovação no Fluminense? 

Fernando Diniz afirmou que se sente honrado por comandar o time carioca:

“A renovação para mim é motivo de muita alegria, me sinto verdadeiramente honrado por estar no Fluminense desde quando joguei. Foi uma casa que sempre me acolheu bem, em 2019 também me acolheu bem. De 2022 para cá, usando uma palavra que o Mário usou agora, foi uma coisa mais harmônica, mais estável, estruturada”, disse Diniz.

🚨 Urgente: Prisão de global + Sensitiva crava volta de Iza e traidor + Negociação de Tati Machado e SBT    

Fluminense
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.