Para conseguir substituir Jhon Arias no Fluminense, Diniz tem 3 nomes da manga para contratar
Uma situação Jhon Arias tem feito com que a diretoria do Fluminense e Fernando Diniz precisassem ficar mais atentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o craque do elenco, que foi super importante nas disputas e conquistas nesse ano, pode sair do clube carioca agora no final do ano, após a disputa do mundial de clubes.
Segundo informações da CNN, a diretoria já sabe do interesse do Zenit, da Rússia, pelo jogador. Outros quatro clubes também buscaram informação sobre o atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Titular na Seleção Colombiana, Arias vive seu melhor momento na carreira. Nesta temporada, o camisa 21 foi peça fundamental na conquista da Copa Libertadores.
Além disso, o jogador de 26 anos sabe que esta pode ser sua última grande chance de atuar em alto nível no futebol da Europa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dividindo meio a meio com o Patriotas da Colômbia, vender o Arias seria um bom negócio, apesar de perder um dos craques do Fluminense.
QUEM SERÃO OS 3 POSSÍVEIS REFORÇOS?
Thiago Ferreira, do canal ‘Hora do Flu’, compartilhou que o Fluminense tem interesse em três nomes para substituir o Jhon Arias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hyoran e Pedrinho, ambos do Atlético-MG, e Mateus Vital, do rival Cruzeiro. Não há proposta tricolor por nenhum deles.
São jogadores que agradam à comissão técnica de Fernando Diniz e poderiam fazer a função de meia armador, mas caindo pelos lados. Não se trata de um ponta de velocidade como Keno, mas agregaria ao setor central do Flu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedrinho, Hyoran e Mateus Vital estão em baixa, mas, seria uma boa opção para reerguer o futebol desses três bons jovens atletas.
Dos três, Hyoran, ex-Palmeiras e Red Bull Bragantino, é quem mais estaria na acessível, uma vez que seu contrato no Galo expira em dezembro. O meia de 30 anos também tem interesse do Santos.