Notícias da Televisão

Fofoca de famosos, documentário bíblico e “Dancing Brasil” serão os especiais de final de ano da Record

Record está preprada para os especiais de final de ano. (Foto: Reprodução/Youtube)

A Rede Record já está com a casa arrumadinha para a exibição dos especiais de final de ano. Não vão haver muitas novidades, nada muito diferente de tudo aquilo que já vinha sendo apresentado nos últimos anos pela emissora paulista.

Extasiada com nota na “Dança dos Famosos”, Adriane Galisteu pula no colo de Faustão e derruba o apresentador

O jornalista Flávio Ricco informa que o especial do “Dancing Brasil”, com a presença de alguns apresentadores do canal, já foi gravado e confirmado para ser exibido. A gravação, aliás, contou com um tombo de Marcos Mion, vaias para a atriz Maytê Piragibe e gritos ovacionando Yudi Tamashiro.

Será exibido também um programa relembrando tudo o que os famosos fizeram durante o ano. Fabíola Reipert é quem deve estar à frente da atração já que comanda, ao lado de Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, o quadro de maior audiência diário do canal de Edir Macedo.

Um documentário bíblico também foi confirmado, além da retrospectiva dos fatos jornalísticos mais importantes que aconteceram durante o ano. O “Família Record”, que provavelmente homenageará Marcelo Rezende, com a famosa troca de presentes, também está confirmado.

DANCING BRASIL ESPECIAL TEM PROBLEMAS NA RECORD

Foi gravado na última terça-feira, 03 de setembro, o especial do programa “Dancing Brasil“. Comandado por Xuxa Meneghel, a gravação começou com vários problemas. A atriz Beth Goulart foi convidada para ser uma das juradas, mas teve o seu carro barrado já na entrada do local.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Maytê Piragibe – vencedora da primeira temporada do reality de dança – recebeu algumas vaias e pôde se ouvir gritos de “cai, Maytê“. A popularidade dela baixou muito após o barraco protagonizado com Xuxa, ao vivo, na final do programa.

Marcos Mion, um dos competidores, não conseguiu dançar tão bem e acabou sofrendo uma queda durante a sua apresentação. Yudi Tamashiro – campeão da segunda temporada – foi o mais ovacionado pela plateia presente. O baixinho deu show de simpatia.

Os finalistas da atração, Marcos Mion, Ticiane Pinheiro e Lisa Valastro, tiveram que encenar bastante ao saberem quem levaria o prêmio final. Teve muito choro falso para levar ao telespectador uma verdade, que não existia por ali.

Rayanne Morais, protagonista de “Belaventura”, e o cantor Buchecha atingiram as notas mais baixas e foram desclassificados logo no começo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso