Celebridades Globo Leo Dias Lívia Andrade SBT

Fofocalizando cria caos generalizado ao vivo no SBT após apresentador sair em defesa de Juliano Cazarré

Caos toma conta do Fofocalizando, do SBT, após Leo Dias se posicionar a favor do ator da Globo, Juliano Cazarré e ser detonado por colegas em rede nacional
O famoso programa do SBT, Fofocalizando causa polêmica (Foto: Reprodução)

Caos toma conta do famoso programa do SBT, Fofocalizando, após Leo Dias se posicionar a favor do ator da Globo, Juliano Cazarré, e ser detonado por colegas em rede nacional

Dentre as diversas emissoras espalhadas pelo país, uma das que mais causa polêmica pelo Brasil é sem sombra de dúvidas o SBT. O dono do canal paulista, Silvio Santos, 88 anos, vive se envolvendo em discussões desnecessárias e, é claro, que isso causa um belo tumulto em todas as redes sociais. Contudo, os apresentadores do programa Fofocalizando, Lívia Andrade, Leão Lobo, Chris Flores e Leo Dias originaram um verdadeiro caos ao vivo quando falaram sobre o ator da Globo, Juliano Cazarré.

Durante a atração exibida na tarde desta segunda-feira, 04 de novembro, os contratados da emissora paulista comentaram sobre a baita confusão que o artista de Amor de Mãe causou neste último fim de semana. Isso porque, Juliano deixou todos os internautas de queixo caído ao publicar um vídeo de um gorila e falar sobre a importância da figura masculina na criação dos filhos.

De acordo com o ator da Globo, a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. No entanto, muitos fãs mostraram estar indignados com as palavras do gato, mas parece que o apresentador do Fofocalizando, Leo Dias não discordou tanto assim. Enquanto os demais apresentadores condenaram o posicionamento, o jornalista saiu em defesa do profissional.

“Além da força física, ele colocou como exemplo para o ser humano. É muito mais grave. Isso tá completamente errado”, afirmou Lívia Andrade censurando a opinião de Juliano Cazarré. Logo em seguida, Leo Dias fez questão de rebater. “Eu acho que é importante, não é fundamental, como não é fundamental a importância de uma mãe”, declarou.
 Em contrapartida, Chris Flores garantiu que “a figura paterna pode ser exercida por uma mulher brilhantemente”. O contratado do SBT ainda disse que “todo mundo tem direito a ter um pai e uma mãe” e sua colega relembrou o quanto era importante que o homem soubesse chorar, pois ele deveria ter sentimentos. Percebendo a confusão que havia causado, o apresentador do Fofocalizando tentou amenizar a situação.
Juliano Cazarré
Juliano Cazarré rebateu críticas (Reprodução/Instagram)
“Parece que eu sou do contra, só não sou certinho, politicamente correto como vocês”, confessou. “Não, a gente te respeita muito”, ressaltou Chris. Finalizando a briga, Lívia Andrade se posicionou. “A gente não tá tacando pedra, não está te atacando, o que a gente não pode é tornar isso uma proporção gigantesca, tornar isso completamente agressivo. É importante a sua opinião, a do Leão, de quem tá em casa”, encerrou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos