Audiência

AudiênciaAudiência da TV

Fofocalizando é a maior audiência da tarde no SBT e abre grande vantagem contra a Record em SP

Leo Dias comanda o programa Fofocalizando. (Foto: Reprodução)

Sem Mara Maravilha e com uma campanha de boicote ao programa acontecendo nas redes sociais, o Fofocalizando nunca esteve tão bem. O programa de fofocas do SBT, que agora é mais ‘familiar’ e ‘harmonioso’, atingiu ótimos índices de audiência na última quarta-feira, 22.

Após 7 anos longe da TV, atriz retorna, sofre com grave doença e revela seu atual estado de saúde

De acordo com os dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, o programa, apresentado por Décio Piccinini, Lívia Andrade, Leo Dias, Mamma Bruschetta e Leão Lobo, registrou 7,1 pontos de média, 15,3% de share e 9 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record amargou o terceiro lugar e ficou com 5,9 pontos de média com a exibição das novelas Luz do Sol e Essas Mulheres.

Mamma Bruschetta é uma das apresentadoras do programa. (Foto: Reprodução)

Pelas redes sociais acontece um forte campanha para a saída de Leo e Lívia da atração. Os dois, consequentemente, acabaram contribuindo para a demissão de Mara da atração. Os desentendimentos entre ambos ultrapassou o limite aceito pela direção da emissora.

MARA MARAVILHA PROMOVEU GRANDE DESPEDIDA NA EMISSORA

Veja também

Como já é de conhecimento de todos, Mara Maravilha não faz mais parte do programa Fofocalizando, mas segue como contratada do SBT e aguardando ser chamada para integrar novos projetos na emissora. Alguns apontam que ela ganhará um programa solo, outros que ela será colocada em uma atração já em andamento.

Participantes do Dança dos Famosos ensaiam juntos pela primeira vez, famosa se joga e chama a atenção

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a morena passou toda a terça-feira, 21, se despedindo de todos os amigos na sede da emissora. Mara fez questão de bater de porta em porta para dar um abraço e agradecer a oportunidade de comandar um programa diário e ao vivo.

Mara deixou o programa Fofocalizando. (Foto: Reprodução)

A decisão, sobre a demissão de Mara, foi tomada com base na pressão dos funcionários e demais apresentadores do Fofocalizando. Agora, Lívia Andrade pede que os seus seguidores sigam apoiando o programa, para que ele não sofra as consequências do boicote combinado na web após a saída da morena.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários