Fofocalizando ganha novo integrante e estreia quadro que mistura humor com fofocas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/09/2018 22:02

3 min

Apresentadores titulares do programa vespetino do SBT. (Foto: Reprodução)
Apresentadores titulares do programa vespetino do SBT. (Foto: Re...
Continua depois da publicidade

Blog post image

Mtaheus Ceará é o novo integrante do Fofocalizando. (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

O Fofocalizando ainda está sofrendo algumas mudanças no seu quadro de funcionários. No mês passado, a direção do programa atendeu ao pedido dos telespectadores nas redes sociais e decidiu tirar Mara Maravilha do comando da atração, dando oportunidade para Gabriel Cartolano demonstrar mais o seu trabalho na frente da telinha.

+ Fernanda Souza pede para sair de programa da Globo e revela o motivo

Continua depois da publicidade

Desde a semana passada, outra novidade vem chamando a atenção dos telespectadores. Matheus Ceará, humorista da Praça é Nossa, ganhou espaço na atração e emplacou um quadro de humor no vespertino do SBT, que vem atingindo a liderança por minutos em São Paulo nos últimos dias.

Blog post image

Apresentadores titulares do programa vespertino do SBT. (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Leia também

Matheus comanda o ‘Fofoca Comedy’, onde comenta as maiores fofocas que aconteceram durante a semana e introduz alguma piada, engraçada ou não. Nesta sexta-feira, 28, ao apresentar a segunda edição do quadro, o humorista declarou que Gracyanne Barbosa não tinha muita sorte na vida pois estava casada com o pagodeiro Belo.

MARA MARAVILHA RETORNA AO SBT APÓS SER DISPENSADA DO PROGRAMA DE FOFOCAS

Continua depois da publicidade

Após brigas e desavenças, o SBT anunciou na segunda quinzena do mês passado, que Mara Maravilha não é mais apresentadora do Fofocalizando, depois de quase dois anos à frente do programa.

+ Novelas da Globo ficam de fora do Emmy Internacional 2018 e emissora recebe apenas uma indicação

Continua depois da publicidade

"Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos", informou a emissora através de um comunicado oficial enviado à imprensa.

Blog post image

Titular da atração desde 2016, Mara foi contratada ainda na época em que o programa era chamado de Fofocando, e dividiu o posto com Leão Lobo, Mamma Bruschetta e o extinto Homem do Saco. Ela sempre teve opiniões polêmicas, que se intensificaram no Fofocalizando com os novos integrantes: Décio Piccinini, Leo Dias e Lívia Andrade.

Nos últimos meses, as brigas de Mara com os colegas da atração se intensificaram e o mal-estar era nítido para o telespectador. As desavenças da apresentadora eram, principalmente, com Leo Dias, que chegou a ser afastado do Fofocalizando após publicar uma montagem em que a colega era representada por um demônio . Nesta semana, o clima ficou pesado novamente após Mara criticar Leo por causa de uma notícia sobre o cantor Belo .

Blog post image

Mara no Jogo dos Pontinhos. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, Mara já tem uma função provisória definida. A morena vai revezar com Patricia Abravanel a cadeira do Jogo dos Pontinhos. Por enquanto é isso e só.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.