Celebridades SBT

Fofocalizando sofre nova baixa e Chris Flores pode sair do programa a qualquer momento

Chris Flores durante a sua estreia no Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)
Chris Flores durante a sua estreia no Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)

Chris Flores está em dois programas no SBT: no comando do Fábrica de Casamentos e o Fofocalizando, atração focada nas celebridades

Chris Flores está em uma ótima fase profissional e bastante consolidada no SBT anos depois de sua saída do time de contratados da Record. Na emissora de Silvio Santos a apresentadora tem um programa para chamar de seu e, recentemente, foi “promovida” ao posto de comandantes do “Fofocalizando”.

A verdade é que Chris Flores foi chamada às pressas para substituir a apresentadora original do Fofocalizando, Mamma Bruschetta, que precisou se afastar do programa por motivos de saúde. Agora, a contratada de Silvio Santos admite que pode deixar a atração de fofocas há qualquer momento.

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Chris Flores relatou que está sendo puxado para ela se dedicar às gravações do Fofocalizando e, ao mesmo tempo, do Fábrica de Casamentos.

“Eu estou no Fofocalizando neste momento e vou ficando, mas é muito difícil conciliar ao Fábrica [de casamentos]. Eu preciso me dedicar muito ao Fábrica”, disse Chris Flores.”É que eu não tenho horário, tenho que estar a disposição do horário da família”, completou sobre a dificuldade em conciliar os dois programas.

Sobre a reação do público com seus comentários no Fofocalizando, Chris Flores disse que amou o “apelido” que os internautas deram à ela, chamando-a de “fada sensata”. “Eu amo ser chamada de fada sensata. Primeiro porque too mundo quer ser fada. E segundo porque ser sensata é muito bom, né?”, finalizou.

O Fofocalizando é um programa instável na audiência do SBT e que já passou por diversas mudanças para tentar emplacar na audiência. No entanto, a relação entre os apresentadores também já deu o que falar e, não raro, acabam sendo notícia na imprensa.

Recentemente, Silvio Santos fez uma série de cortes e um dos apresentadores da atração de fofocas foi mandado embora: Décio Piccinini foi substituído por Gabriel Cartolano.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics