Mais destaques

Fofocalizando tem reformulação e substituta de Leo Dias faz estreia

Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Lívia Andrade, Leão Lobo e Leo Dias no Fofocalizando (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Lívia Andrade, Leão Lobo e Leo Dias no Fofocalizando (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

O Fofocalizando é um dos principais programas de fofocas do Brasil atualmente e conta com Leo Dias, Mamma Bruschetta, Lívia Andrade, Mara Maravilha e Décio Piccinini na apresentação.

O programa Fofocalizando está realmente passando por uma reformulação total. Após a volta a de Mara Maravilha, que retornou para a atração na última quinta-feira (25) da mesma forma como saiu, sem explicar muita coisa para o público. Leo Dias pediu por férias justamente na volta da apresentadora.

A Dona do Pedaço: Fabiana e Vivi tem novo embate, Otávio flagra Sabrina com outro, e Maria da Paz toma atitude contra Chiclete

A Fazenda: Vaza cachê pago pela Record para os famosos da nova temporada; saiba quem estará no reality show

Por tanto, o programa de fofocas segue sendo apresentado por Mamma Bruschetta, Lívia Andrade e Décio Piccinini. Leão Lobo já está de férias, mas retornará em breve. Nesta sexta-feira (26) outra novidade chamou bastante a atenção dos telespectadores que assistiam ao programa.

Fábia Oliveira no Fofocalizando, do SBT. (Foto: Reprodução)

Sem Leo Dias e com investidas frustadas para Fabíola Reipert, a direção do programa de fofocas vespertino do SBT recorreu a jornalista Fábia Oliveira, que era assistente de Leo no jornal O Dia e assumiu o posto de titular na coluna de celebridades quando o mesmo saiu.

Gretchen cai nas graças da Globo e causa overdose na programação da emissora

Galã das novelas na década de 90 surge em foto íntima aos 60 anos e detona: “Sem dinheiro no bolso, nenhum plano de saúde”

Fábia foi anunciada como convidada especial do dia e apresentou inúmeras notícias exclusivas, dentre elas o affair de Sasha Meneghel e do ator José Loreto. Porém, o que já corre nos corredores do SBT é que se der certo a jornalista ficará como substituta de Leo, nas ausências do fofoqueiro.

FOFOCALIZANDO NA CORDA BAMBA

Leo Dias no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)
Leo Dias é apresentador no Fofocalizando, programa do SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Perdendo há alguns meses na audiência para a Record no horário, o Fofocalizando andou na corda bamba e precisou receber intervenção de Silvio Santos para entrar no trilho. Foi determinada a volta de Mara Maravilha para a apresentação e também a de Márcio Esquilo, diretor da atração.

Claudia Raia se despede de Verão 90: ‘Tão gostosa que não queria que acabasse’

Apesar de não conquistar a vice-liderança na faixa de exibição, o Fofocalizando não corre riscos de sair do ar. É que o programa de fofocas atinge índices satisfatórios para a emissora e também vende bem, garantindo-se na área comercial.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso