SBT

Fofocalizando tem volta decretada no SBT e Mara Maravilha é confirmada como apresentadora

Silvio Santos: Mara Maravilha voltará a tela do SBT em 2021 no Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha voltará a tela do SBT em 2021 no Fofocalizando (Foto: Reprodução)

SBT voltará a exibir o Fofocalizando em 2021

O apresentador Silvio Santos bateu o martelo e tomou a primeira decisão para o ano de 2021, ele decretou a volta do programa Fofocalizando. Quem deu a informação foi Patrícia Abravanel, que durante o Jogo dos Pontinhos online, deixou a informação vazar.

+Túlio Gadêlha descobre doença após câncer de Fátima Bernardes e surge com aparelho: “Apenas respire”

Mara Maravilha, vale dizer, teve o seu contrato renovado recentemente, indo na contramão de outros artistas como Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Leão Lobo, que também eram apresentadores do programa de fofoca, mas não tiveram os contratos com a emissora de Silvio Santos renovados.

+Marieta Severo continua internada e sem previsão de alta; saiba o atual estado de saúde da atriz

Não se sabe se eles irão ser contratados para retornarem a atração, o que se sabe até então, é que Mara Maravilha está mais que confirmada. A revelação aconteceu depois que Patrícia Abravanel questionou Mara em relação ao seu futuro no SBT: “A Mara renovou? A Mara renovou também, né? Vai ter Fofocalizando? Você vai voltar para o Fofocalizando? Qual a sua história, Mara? Você sabe o que vão fazer com você?, quis saber a filha de Silvio Santos.

+Cantor famoso tem filho de 3 anos fora do casamento descoberto, esposa se separa e sai de casa

Mara Maravilha então, disse que era segredo e não era para Patrícia ter entregado: “Aí, Patrícia! Não era para contar!”, reclamou a morena. Patrícia, vendo que tinha falado demais, disse que ainda não sabia de muita coisa.

FORA DO AR DESDE O INÍCIO DO ANO

O Focalizando, vale dizer, está fora do ar desde o começo do ano, quando foi substituído pelo Triturando, que ao contrário do Fofocalizando, tem afugentado o público do SBT e prejudicado o resto da programação do canal.

Triturando foi destaque de audiência (Foto: Divulgação/SBT)
Triturando pode sair do ar no SBT (Foto: Divulgação/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.