Estrelas do Brasil

Fofocalizando do SBT, volta ao ar com energia de um elenco afiado e diretor confirma: “Queremos que faça parte”

Marcio Esquilo é diretor do Fofocalizando e Triturando (Foto: Reprodução / Instagram)
Marcio Esquilo é diretor do Fofocalizando e Triturando (Foto: Reprodução / Instagram)

Fofocalizando está de volta com tudo no SBT

O programa Fofocalizando voltou ao ar nesta segunda-feira (08), e aparentemente, é um das atrações queridinhos de Silvio Santos, já que a volta foi ordem direta do comunicador. Muita gente não sabe, mas um dos grandes responsáveis pelo sucesso da atração é também Marcio Esquilo, diretor do programa.

+Poliana Rocha, após traição de Leonardo e cantor sair de casa, escancara confusão no casamento: “Brigamos”

+Lumena leva “facada” no peito, ao vivo, no BBB21, surta, chora compulsivamente e precisa ser retirada às pressas 

+BBB21: Karol Conká, após barraco e ameaça de agressão, condena atitude e escancara: “Voltar no tempo”

Marcio Esquilo é responsável pela direção do Fofocalizando desde sua estreia, e fez uma linda jornada com o programa. Ele tornou a atração conhecida, trouxe alta audiência e foi responsável por trazer grande repercussão e credibilidade ao período vespertino do SBT.

O diretor também foi responsável pelo desenvolvimento do Triturando, outro sucesso da casa. Sua direção mostra que ele se apresenta como um bom profissional, conseguindo deixar sua equipe sempre cheia de harmonia. Inclusive, ele não poupa elogios aos seus apresentadores em suas redes sociais.

Por se tratar de um elenco afiado, os apresentadores do Fofocalizando são os mesmos do Triturando. O time conta com Ana Paula Renault, Chris Flores, Flor e Gabriel Cartolano, que apresentam, show de química e entrosamento no ar.

Ana Paula Renault, Chris Flores, Flor e Gabriel Cartolano estarão unidos novamente em Fofocalizando, com direção de Marcio Esquilo (Foto: Reprodução / SBT)
Ana Paula Renault, Chris Flores, Flor e Gabriel Cartolano estarão unidos novamente em Fofocalizando, com direção de Marcio Esquilo (Foto: Reprodução / SBT)

Vale lembrar que Fofocalizando saiu do ar no início do segundo semestre de 2020, mas ainda contava com altos índices de audiência, também sendo frutos do trabalho do diretor e do elenco da época, que ainda contava com Mamma, Leão, Lívia e Leo Dias. Agora, a atração volta ao ar e traz o mesmo desafio.

O TV Foco entrou em contato com o diretor, e ele detalhou um pouco do que vem por aí nas tardes do SBT.

“Fofocalizando está de volta, hoje, a partir das 3:15. Um programa consolidado, que volta com força total. Vamos abordar os mais variados temas do mundo das celebridades e matérias jornalísticas. E, claro, vamos em busca de pautas exclusivas também. Infelizmente, por conta da pandemia, algumas atrações do programa- como as matérias gravadas em eventos- terão que esperar um pouco. Mas seguiremos, com muito entrosamento, opinião. Queremos que o telespectador faça parte do debate realizado no palco”, afirmou Esquilo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa