Bruna Marquezine Celebridades

Fofocalizando volta atrás e desiste de exibir entrevista com Bruna Marquezine após revolta da atriz: “Você não tem vergonha?”

Leo Dias e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Leo Dias e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 22 de março, o Fofocalizando, programa exibido no SBT, voltou atrás e decidiu não exibir uma entrevista com a atriz Bruna Marquezine.

+Bruna Marquezine se pronuncia sobre esporro em repórter do SBT e assume o que fez: “Faltou vergonha”

Tudo aconteceu após a atriz da Globo não gostar nada de uma pergunta feita por uma repórter da atração do canal de Silvio Santos.

No evento realizado na noite da última quinta-feira, 21 de março, a repórter colocou Bruna contra a parede e perguntou se ela torcia que Anitta ficasse com Neymar com Gabriel Medina.

+Após ter intimidade exposta, Luísa Sonza lança clipe revelador e choca fãs

Visivelmente constrangida, Bruna rebateu: “Você jura? Você não tem vergonha de perguntar isso não?”. A jornalista disse que estava apenas fazendo seu trabalho.

O piloto da matéria foi ao ar e gerou revolta do público, inclusive de Bruna Marquezine, que em seu perfil oficial no Twitter, detonou a atração e Leo Dias.

+O Sétimo Guardião: Olavo arma plano maligno, coloca Gabriel contra a parede e deixa mocinho sem saída

“O material não vai ar porque – e ainda bem, porque retoma a minha crença na bondade humana – o público se manifestou em sua grande maioria a meu favor quando viram as chamadas para essa suposta matéria. Há muito tempo narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos (que nunca levam em conta consideração ao próximo, responsabilidade emocional, empatia e humanidade) tomam conta especialmente do ambiente midiático e das redes sociais. Elas são construídas e alimentadas com a única finalidade de dar audiência e cliques a qualquer preço. (…) Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”, escreveu Bru.

+Após boatos de gravidez, Graciele Lacerda começa a organizar seu casamento com Zezé Di Camargo e causa estranheza

Em seguida, após a pressão da global e dos internautas, Leo Dias veio à público e afirmou que a matéria não seria exibida. “Não será exibida no Fofocalizando por respeito à atriz”, disse o apresentador.

Leo Dias, Anitta e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Leo Dias, Anitta e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

Os ataques continuaram e Leo Dias, sempre sincero, abriu o jogo sobre o motivo de não ter levado a matéria ao ar e até envolveu a cantora Anitta no meio. “Só pra finalizar, bem antes de ler qualquer tipo de comentário do público, a Anitta me chamou e me alertou que a entrevista estava em um tom desrespeitoso com vc, Bruna. Ela me chamou pra falar isso muito antes do público. Liguei pra direção e pedi para não exibirem A partir dessa mensagem [da funkeira], eu parei para pensar que a melhor coisa para quem trata a imprensa com desdém não é rebater à altura. Não mando no programa, foi apenas uma sugestão minha. Que, felizmente, a direção entendeu”, rebateu ele no Twitter.

+Filho do alto escalão da Globo é investigado por envolvimento com tráfico de drogas 

Ainda nesta sexta-feira, 22 de março, Bruna já tinha se desentendido com Leo Dias na rede social. Isso porque alguns internautas acusaram o colunista de ter apagado uma matéria de 2014 que dizia que Anitta tinha contado para Neymar sobre um flerte seu com outra pessoa e desde então as duas não se batiam muito bem.

No seu perfil oficial no Twitter, Bruna não deixou barato e respondeu ao boato do jornalista. “Que doideira, né?! Porque será que foi retirada (matéria)?”, escreveu ela.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!