Band Notícias da Televisão

Fogaça se emociona ao falar de filha especial no “MasterChef”

fogaça 21-07
Henrique Fogaça durante a eliminação do “MasterChef” na noite de terça (21/07) (Foto: Reprodução)

Nesta terça (21), o jurado do “MasterChef” Henrique Fogaça se emocionou e emocionou a todos os candidatos ao citar sua filha Olívia, de oito anos, durante a parte da eliminação na atração.

Tudo começou quando ele foi dizer que a comida de Marcos não tinha sabor e lembrava comida de “hospital”. “Marcos, estava me lembrando que um tempo atrás eu fiquei quase um ano no hospital. Eu tenho uma filha especial e precisei ficar lá. Todo dia eu comia no local e a sua comida me lembrou a do hospital: faltou vida, sabor, estava seca”.

+MasterChef” vence SBT e Record e atinge a liderança; confira os consolidados desta terça-feira (21/07/15)

Para falar sobre o prato de Aritana, ele novamente citou a filha. “Se você não consegue cozinhar pra gente, pense nos seus filhos. Minha grande frustração é não poder cozinhar para minha filha, que se alimenta por sonda, não sente o gosto, deve sentir mas não se comunica. Cada um com seus problemas, cada um tem um fardo para carregar, mas eu pensei nisso [quando comi seu prato] e penso diariamente”.

carla
Carla foi a eliminada desta terça (21/07) no “MasterChef” (Foto: Reprodução)

Apesar de ter gosto de “comida de hospital”, o chef mandou Marcos nunca mais fazer isso e o salvou da eliminação, sobrando Aritana e Carla. A grande eliminada da noite, no entanto, foi Carla, pois para os chefs, o prato de Aritana pelo menos dava para comer até o fim, enquanto o de Carla estava muito doce (ela errou a mão de um molho).

A prova de eliminação consistia em fazer um prato com salmão, com um número de ingredientes definido pela quantidade de cortes perfeitos do peixe. Mesmo com mais ingredientes que os outros, Aritana quase foi eliminada.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;