Celebridades

Celebridades

Fogo invade telões do SBT ao vivo, Marcão do Povo se desespera e detona: “Quis avançar em mim”

Marcão do Povo (Reprodução)
Marcão do Povo se revoltou ao vivo no SBT (Reprodução)

 

Marcão do Povo tornou-se um dos grandes apresentadores do SBT devido ao seu comando no “Primeiro Impacto”. Depois do telejornal ter sido um dos assuntos mais comentados devido as polêmicas de Dudu Camargo, o jornalista continuou com o profissionalismo e vem dando um show nas telinhas.

Nesta quinta-feira, 20, o apresentador iniciou às pressas o “Primeiro Impacto” para das as notícias mais polêmicas do dia. Depois de falar sobre a morte de falar sobre a polêmica morte de Mc Kevin, que ocorreu no dia 16 deste mês, e as homenagens realizadas na rua de Paulo Gustavo, que faleceu no dia 04 deste mês, o jornalista contou sobre um estabelecimento que pegou fogo.

Veja também

FOGO NAS TELAS AO VIVO

O caso a qual Marcão do Povo se referiu ocorreu em Goiânia, após o dono do estabelecimento pedir para um homem não urinar em uma parede do local. Horas depois, o homem voltou ao local de carro, foi até a porta da loja, jogou um líquido e acendeu um fósforo para causar o incêndio.

O apresentador exibiu as imagens do momento invadirem os telões do SBT como se o fogo estivesse ao vivo. “Dá pra ver que começou uma briga generalizada, o dono da distribuidora pega algo no carro e vai atrás do homem. Duas horas depois, alguém tacou fogo no local”, afirmou o comandante do “Primeiro Impacto” que gaguejou no início da fala.

Fogo invade telões do SBT (Reprodução)
Fogo invade telões do SBT (Reprodução)

APRESENTADOR MOSTRA DEPOIMENTOS

Enquanto Marcão do Povo mostrava as imagens do local pegando fogo, a matéria continuou. “O dono pediu para não ser identificado”, afirmou a repórter que exibiu o depoimento do homem. “Eu pedi pra ele esperar e ele foi urinar lá trás, eu puxei ele. ele começou a xingar minha esposa, ele quis avançar em mim”, afirmou o homem.

Logo depois, o apresentador afirmou que o caso está sendo investigado pela polícia. O crime ocorreu por volta da meia-noite de segunda-feira , 17, no Setor Pedro Ludovico.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários