Anitta Celebridades

Anitta arruma maneira diferente para driblar o trânsito do RJ

A cantora Anitta deixou a companhia do marido para utilizar os serviços de um mototáxi e fugir do trânsito do Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução/Instagram/Stories)

O cantora Anitta mostrou nesta terça-feira, 10/04, que não tempo ruim com ela e que arranja solução para todos os problemas que pintam no dia a dia. Pelas redes sociais, a loira mostrou como fez para driblar o trânsito caótico do Rio de Janeiro.

Anitta nega mandar nudes e é ironizada por J Balvin: “Mas você sempre está nua”

“Aquele mototáxi malandro pra fugir do trânsito”, escreveu ela na legenda de um dos vídeos publicados em cima do veículo. Anitta usou a música ‘Vai Malandra’ como trocadilho para ilustrar o momento um tanto quanto inusitado.

A mulher do empresário Thiago Magalhães tem exibição do programa Anitta Entrou no Grupo mais tarde pelo canal de TV por assinatura Multishow e por isso precisou se apressar para não chegar tarde e não conseguir ensaiar.

ANITTA COBRANDO PARA TIRAR FOTOS COM FÃS

Anitta é muti talentosa e por isso vem conquistando mais espaço aqui no Brasil e fora. A cantora deu uma palestra recentemente em Harvard, onde acabou sendo aplaudida de pé pelas pessoas presentes no local.

Fabio Assunção aparece em evento da Globo e dispara: “Lula livre, fora Temer”

O sucesso é tanto que a ‘poderosa’ agora começa a cobrar para tirar fotos em show. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, Anitta fechou um pacote no valor de R$ 810 para o fã que queira tirar uma foto com ela em Londres.

Além da foto, claro, a pessoa assiste ao show em um lugar privilegiado e ainda ganha um pôster autografado. A loira entra em turnê por alguns países e mostra que está, cada vez mais, conquistando o mundo.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso