RECADO EMOCIONANTE

“Foi a última coisa que percebi”: Carta psicografada inédita de Cid Moreira traz revelação de morte

10/05/2025 às 8h00

Imagem PreCarregada
Cid Moreira (Foto: Filipi Dahrlan)

Após sua partida, Cid Moreira retorna com revelação em carta psicografada inédita e comenta sobre a sua passagem para o outro plano

Cid Moreira foi um dos grandes jornalistas da história da Globo e fez história no comando do Jornal Nacional. Ele morreu em outubro de 2024, mas, está eternizado na história da TV brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E recentemente, uma suposta carta psicografada dele trouxe um recado sobre sua passagem. Cid Moreira expôs a última coisa que percebeu na hora da sua despedida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O time de especialistas em espiritualidade do TV Foco, a partir de informações coletadas do canal O Espiritualista no YouTube, traz agora os destaques dessa mensagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A CARTA PSICOGRAFADA DE CID MOREIRA

  • Mensagem de Cid Moreira trouxe revelação;
  • Ele mandou uma mensagem a família;
  • Além disso, disse que está em paz;
  • Mensagem emocionou.

PASSAGEM

Primeiramente, ele comentou o que percebeu quando morreu. Cid Moreira disse que o silêncio tomou conta e então, ele percebeu que algo havia mudado.

“Silêncio. Foi a primeira coisa que percebi quando o último sopro de vida escapou do meu corpo. Mas, não era o silêncio vazio, oco, que muitos temem. Era um silêncio pleno, denso, carregado de significado”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, no outro lado, ele reviveu suas principais memórias, como, por exemplo, a da sua primeira vez na televisão. Foi um momento chave de sua passagem:

“Lembrei do frio na barriga ao segurar o microfone pela primeira vez, as mãos suando, a voz embargada pelo medo e pela emoção”, disse o ex-âncora da TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao final, ele disse aos familiares que está bem e que encontrou a paz. No outro lado, não existe dor ou angústia, apenas a plenitude da vida eterna.

CONCLUSÕES FINAIS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cid Moreira volta em carta psicografada após meses da sua morte e fala sobre sua passagem. Ele comentou sobre o momento exato que percebeu que morreu e além disso, explicou que a vida após a morte é cheia de paz, uma paz que não existe na terra.

QUAL A CAUSA DA MORTE DO JORNALISMO?

Cid Moreira morreu em 3 de outubro de 2024, aos 97 anos, no Rio de Janeiro. Ele estava internado há semanas para tratar uma pneumonia no Hospital Santa Tereza, em Petrópolis.

Mas, por conta do seu estado frágil, ele não resistiu e faleceu por insuficiência renal crônica. Na época, recebeu uma linda homenagem do Jornal Nacional e demais programas da TV Globo.

ALÉM DISSO, VEJA TAMBÉM ESSA NOTÍCIA QUE ENVOLVE CID MOREIRA

carta
Carta Psicografada
cid moreira
revelação

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.